Pular para o conteúdo principal

Algumas mudanças são inevitáveis

Já foram tantas mudanças... Muitas delas eu confesso que foram desnecessárias. Outras eu sequer me lembro de ter acontecido, e a única prova de que existiram são as pequenas pastas no meu computador, pequenas provas que foram se acumulando com o tempo. Aqui, nada se mantém por muito tempo. Nunca tive problema com isso. Pelo menos, não em relação ao blog. Já o mundo fora da internet tem me assustado bastante nos últimos tempos. Mudanças que eu preferiria não enfrentar ou sequer pensar nelas foram jogadas no meio do caminho sem opção para desvio. Por enquanto, sigo tentando atravessá-las sem perder mais do que já se foi.

Com isso, algumas coisas começaram a refletir por aqui. O layout antigo foi criado com muito amor e carinho (assim como tantos outros). Ele refletia uma fase mais leve, mesmo que por trás existissem algumas dificuldades e preocupações. Foi um dos poucos layouts limpos e claros que eu usei por aqui. Eu gostava dele. Ele fez parte de um momento que não consigo trazer de volta. Um momento que eu gostaria muito de trazer de volta. Mas ele já não se encaixava nesse novo contexto. Eu já não consigo encontrar a simplicidade e a clareza que ele carregava. Eu não me enxergava mais nele.

É importante saber reconhecer e aceitar mudanças inevitáveis em nossas vidas. Algumas são mais difíceis do que se adaptar a um novo layout ou uma nova casa. Mas elas não estão em nosso controle, nunca estarão. Portanto, eu me apego ao  que posso controlar, ao que posso mudar sem causar grandes estragos ou grandes dores. O novo layout traz um pouco da bagunça que apareceu por aqui. Traz um pouco da confusão e um pouco dos dias mais pesados. É uma mistura de tudo o que já foi e tudo que me tornei. É um pouco de quem eu sou agora.

Espero que tudo isso faça algum sentido a você. Provavelmente, não. Mas é difícil explicar o que não entendemos. Apenas deixamos que a vida siga como Deus planeja e controlamos aquilo que nos é permitido controlar.

Por ora, é só isso. Espero que você goste da nova aparência do Vento do Leste. Ele está cada vez mais parecido com o significado que o nome carrega. Mas isso é história para um outro post.

Até breve! 

Comentários

  1. Parabéns pelo novo layout. Ficou incrível.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelly!
    Tudo bem?

    Eu adoro acessar o seu blog e ver que está diferente!!!!
    Tudo sempre fica lindo e funcional!!!

    Abraço! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário