Pular para o conteúdo principal

(Extra) Be My Spring - Template Free


Já faz muito tempo desde que disponibilizei o último template para vocês, mas a verdade é que falta ânimo para editar, principalmente por ver tantos blogs usando o template sem os devidos créditos. Mas como eu acredito no ser humano e existem pessoas que gostam e respeitam o trabalhos dos outros, resolvi liberar mais um.

Assim como o outro é bem simples (minimalista?) e responsivo. Como sei que muitos só utilizam como base para deixar o blog com mais personalidade, optei por não personalizar demais e deixar aberto para que vocês possam usar a criatividade.

Mas vamos as explicações.



1. NÃO VOU DAR SUPORTE! Sim, você leu certo. Nos últimos que liberei deixei o meu email para contato caso você estivesse com dificuldade para instalar ou com algum problema para editar. Acontece que muitos de vocês abusam da boa vontade e praticamente me pedem para ajudar a editar o código inteiro. Então vamos deixar claro: se você quer que eu deixe o template a cara do seu blog, basta encomendar um layout comigo, certo?! Eu aceito alguns trabalhos todo mês para desenvolver layout, basta entrar em contato comigo e fazer um orçamento. 😼

2. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! Pode até ser chato, mas é necessário lembrar. Parece que algumas pessoas ainda tem dificuldades para respeitar o trabalho alheio. Então não seja a pessoinha chata que vai retirar, não quero ter que entrar em contato com ninguém.

3. FREEDOM! Respeitando a regrinha acima, você pode editar o template como você quiser! Use e abuse da sua criatividade.

4. Por último, o código é todo feito por mim. Se você copiar ou usar em outro layout sem dar os devidos créditos eu vou saber (simples assim). :) Então vamos facilitar as coisas e respeite as regras.

Template Be My Spring




Download (Somente para Blogger)

Comentários

  1. Saudações Lady Michelly,
    Gostei do novo template e acho bem legal a sua ideia de disponibilizá-lo para que outros possam usar. Claro que entendo a frustração por não darem os créditos, não é justo!
    Meu sonho de vida era saber programação suficiente para desenvolver meus próprios templates. Como não sei, passo dias importunando a Lorena quando ela tem que refazer os do Castelo. Acho que dessa última vez, chegamos ao ideal

    Venha visitar o Castelo!

    Att.
    A Rainha ♛ The Queen's Castle
    Saga Encantada
    Trilogia Tês Atos
    Sorteio Volta às aulas

    ResponderExcluir
  2. Lindo template! Mas me intriga esse lindo sistema de comentários! Você teria algum tutorial pra gente?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Na verdade, ele é o sistema dos novos templates para o blogger. No layout que disponibilizei já está atualizado :)

      Excluir

Postar um comentário