Pular para o conteúdo principal

Auto-sabotagem


Tenho tentado de diversas formas por em ordem as minhas ideias. Organizar tudo que vem acontecendo comigo em busca de um caminho, uma direção para poder seguir adiante. Às vezes eu me sinto perdida, sozinha, incapaz de assumir o controle. Quanto mais as coisas começam a dar errado, mais eu me afundo no desespero de tentar encontrar uma saída. Seria muito atrevimento da minha parte dizer que tudo parece me levar à este caminho? Que aos poucos eu estou sendo arrasta? Não sei. Talvez eu mesma tenha procurado por isso. Por tantas vezes eu ignorei os detalhes, as pessoas e até mesmo o que eu sentia em troca de nada. Eu desacreditei de tudo por medo ou vergonha.

Há tempos eu tenho arranjado desculpas e mais desculpas, para justificar a minha falta de coragem. Sempre colocando a culpa em alguém ou no tempo... Talvez não seja a hora certa ou a pessoa certa. Ou talvez... Quantas vezes eu usei essa mesma palavra para explicar o motivo de eu estar desistindo, sem tentar. Sim, eu que sempre uso o clichê: Faça o que tiver vontade, sem medo de dar errado. Pois é. Parece que eu tenho feito o oposto disto. Uma auto-sabotagem. Não sei se essa palavra existe, mas se existir, talvez ela seja capaz de explicar o que eu venho fazendo comigo mesma. Quem sabe, ela ainda possa me trazer de volta. Me mostrar onde foi que eu me perdi.

Imagem fonte

Comentários

  1. Parece que esse texto foi feito pra mim!
    muito bom Michelly, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço isso ate eu colocar na minha cabeça, que eu era/sou a causa e a saída de tudo, e cá estou cada vez menos me sabotando...

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Michelly! Sempre arrasando, e escrevendo exatamente o que passa dentro de mim.
    Beijos.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário