Pular para o conteúdo principal

Por um único instante


Via Flickr
Às vezes é como se eu me perdesse em meio aos meus próprios pensamentos. É como se, mesmo tentando fugir, algo me puxasse de volta. Não sei para o que, nem se seria para alguém. Sei que por mais que eu tente andar, seguir em frente, alguma coisa ainda me faz continuar no mesmo lugar. Minha mãe sempre diz que isso acontece quando deixamos algo mal resolvido para trás ou porque temos medo de ir em frente. Quem sabe? Ainda não sei em qual das duas eu me encaixo. Cada vez que eu me concentro em achar uma resposta, puff!, acontece de novo.

É difícil conviver com isso. Não ser o dono dos seus próprios pensamentos, não poder controlar suas lembranças. É como abrir um presente sem saber ao certo o que você pode encontrar. De repente pode ser tudo o que você esperava, mas também pode ser aquele presente que você vai, no mínimo, guardar no armário e esquecer que ele existe. Quer dizer, não que eu preferisse não pensar em algumas coisas, mas seria incrível poder tirar uma folguinha da minha cabeça. Sabe, daquelas que você consegue ler ou assistir algum filme bacana sem pensar em mais nada. Apenas se concentrar naquele instante.

Comentários

  1. Também estou sentindo a mesma coisa e sei bem como isso é horrível. Parece que eu dou 1 passo para frente e 2 para trás. :/
    Ai ai essa vida é tão difícil e cheia de obstáculos que até desanima passar por cima de tudo isso. Espero que a gente consiga superar essa fase e que as coisas comecem a dar certo daqui para frente. hihi <3

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim, sou pega, puxado por algo que não sei o que é. Viajo com meus pensamentos, mas sempre no mesmo lugar.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que todos temos isso, sabe, não existe um real sentindo na vida. Ela está sempre mudando, sempre alternando, sempre nos surpreendendo. É incrível essa capacidade de sermos donos de nós e também de não sermos donos de nada, o tempo comanda, mas cabe a nós fracioná-lo.

    Beijão, não some! www.setecoisas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário