Pular para o conteúdo principal

O melhor que posso ser


Imagem fonte

Eu me lembrei de você. Aliás, como dizem: para lembrar você precisa primeiro ter esquecido. Se isso é clichê? Claro que sim. Ainda assim eu não conseguia ver algum sentido nisso, eu não entendia... Pelo menos não até hoje.

Não sei escrever frases bonitas, não sei mandar mensagens fofas e não sei viver naquele bom humor eternamente. Mas entenda, por favor, não estou dizendo que eu não sinto, que não amo do mesmo jeito que você. Muito pelo contrário, eu sinto e muito. Talvez seja esse o meu maior defeito. Dou tanta importância, que tudo a minha volta deixa de me fazer falta. Acredite, pode ser que você não considere um defeito, mas posso garantir que não é uma qualidade. Há momentos em que sentir tanto mágoa e mágoa muito.

Sei que posso parecer distante, por vezes até insensível, mas isso só mostra o quanto ainda preciso aprender nessa vida. Não sei demonstrar o que eu penso e o que eu quero. Tenho medo de abrir a guarda e acaba aqui de novo, sozinha. Você vai precisar ter um pouco de paciência comigo, não será assim para todo o nosso sempre, mas eu preciso que você me mostre que esse meu medo é desnecessário. Uma única vez, do jeito certo, será suficiente.

Mas não era isso o que queria dizer.

Hoje, esse é o melhor que posso ser para você.

Comentários

  1. Me sinto da mesma forma... não sei demonstrar o que sinto, não sei ser fofa e nem DIZER o que ou como me sinto.
    É algo que eu tento mudar, mas não é nada que seja tão simples, não é mesmo?
    Adorei sua crônica!

    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais.
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário