Pular para o conteúdo principal

Cheia de urgências

Ei, como você está?

Faz tempo que não conversamos. Venho me perguntando se você ainda se lembra de algo, mas o tempo castiga demais quando aprendemos a guardar mágoa. Tive vontade sim de passar outra daquelas madrugadas, juntos, jogando conversa fora. Era divertido, não era? Você ainda sente falta disso? Eu sei, as coisas mudaram ou talvez eu quem tenha mudado, mas ainda não desisti. Eu ainda estou aqui, esperando. Promete que não vai esquecer?

Quero tudo de volta. Quero aquele sentimento de segurança e confiança de volta. Quero aqueles dias em que podia desejar um bom dia pessoalmente, sem mensagens, sem a distância. Você lembra? Uma pena que não imaginávamos o quanto isso nos faria falta. É estranho, suas mensagens chegam todos os dias. Sei a hora exata que elas irão chegar e o que virá junto com elas... Mas a distância faz diferença sim. Ela faz com que a gente deixe de acreditar nas palavras e tenha urgência de atitudes.

Sei que você ainda está por aí, assim como eu, esperando. Esperando por dias em que nada disso existirá mais. Esperando pela nossa chance de deixar para trás toda essa distância e preencher esses espaços que há tanto esperam por carinho e amor. Só me promete que não vai desistir? Nem antes e nem depois? Estou apostando tudo o que tenho de melhor em você.

Comentários

  1. Preferi ir embora, porque a vida é muito curta pra esperar a valorização de quem não me merece. Teu texto é tão lindo e emocionante, me fez lembrar de várias coisa que é melhor esquecer.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. "Mas a distância faz diferença sim. Ela faz com que a gente deixe de acreditar nas palavras e tenha urgência de atitudes."
    Texto lindo demais parabéns, me fez lembrar de certos momentos da minha vida.
    Beijos <3

    http://www.justluvv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto perfeito, amei, parabéns.
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário