Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
As 10 capas mais bonitas da minha estante

Hoje eu separei os livros que antes de tudo foram escolhidos pela capa e eu guardo com muito carinho na minha estante.

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
[Resenha] O Jardim Esquecido, de Kate Morton
Ler o post
Imagem de capa do card
Mulheres marcantes na literatura #1
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Baía dos Suspiros

Editora Arqueiro

Ler o post

Anuncio

Quero algo que seja verdadeiro


Foi quando eu liguei o rádio. Tocava a minha música preferida dos Beatles: "Love Me Do". Quando chegou ao refrão cantei, cantei como se não houvesse ninguém no mundo que pudesse me ouvir. Me vi rindo, um riso que há muito já não era igual. Não era do tipo que aprendi a mostrar ao mundo. Um riso contido e sem volume. Percebi que a música me faz esquecer, me leva para longe de pensamentos perigosos. É disso o que eu sinto falta: a tranquilidade de poder confiar nos próprios pensamentos e sentimentos.

Fui e ainda sou aquela mesma garota que sonha em encontrar algo ou alguém que preencha o espaço que insiste em continuar vazio. Não estou dizendo que sou uma pessoa que se sente incompleta, pelo contrário. Mas há sentimentos que não podem ser vividos sozinhos. A sensação jamais será a mesma. Também não falo de amor, desses dignos de contos de fadas. Não, sinto falta de dividir algo mais real, mais verdadeiro.
  1. Que texto mais lindo..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No fundo todas nós sonhamos com isso. Concordo que não se trata de sermos incompletas. Algumas coisas só podem ser vividas com alguém. Acho que quando pararmos de desejar isso, a vida não terá mais sentido. Lindo texto! 💙

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo seu texto *-* Incrível como as pessoas conseguem compartilhar dos mesmos sentimentos, pensamentos e desejos né? É como se a vida, de certa forma, fosse um ciclo no qual todo mundo tivesse que vivenciar, ultrapassando barreiras e tendo vivências semelhantes. Acho que na vida sempre estamos em busca de algo né? Seja um amor, um ombro amigo, uma oportunidade bacana, fazer aquela tão sonhada viagem, enfim, é sempre uma busca constante para descobrir o mundo e, ao mesmo tempo, a si mesmo.

    Tem sorteio lá no blog, se quiser participar *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir

@oventodoleste