Pular para o conteúdo principal

Quero algo que seja verdadeiro


Foi quando eu liguei o rádio. Tocava a minha música preferida dos Beatles: "Love Me Do". Quando chegou ao refrão cantei, cantei como se não houvesse ninguém no mundo que pudesse me ouvir. Me vi rindo, um riso que há muito já não era igual. Não era do tipo que aprendi a mostrar ao mundo. Um riso contido e sem volume. Percebi que a música me faz esquecer, me leva para longe de pensamentos perigosos. É disso o que eu sinto falta: a tranquilidade de poder confiar nos próprios pensamentos e sentimentos.

Fui e ainda sou aquela mesma garota que sonha em encontrar algo ou alguém que preencha o espaço que insiste em continuar vazio. Não estou dizendo que sou uma pessoa que se sente incompleta, pelo contrário. Mas há sentimentos que não podem ser vividos sozinhos. A sensação jamais será a mesma. Também não falo de amor, desses dignos de contos de fadas. Não, sinto falta de dividir algo mais real, mais verdadeiro.

Comentários

  1. Que texto mais lindo..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No fundo todas nós sonhamos com isso. Concordo que não se trata de sermos incompletas. Algumas coisas só podem ser vividas com alguém. Acho que quando pararmos de desejar isso, a vida não terá mais sentido. Lindo texto! 💙

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo seu texto *-* Incrível como as pessoas conseguem compartilhar dos mesmos sentimentos, pensamentos e desejos né? É como se a vida, de certa forma, fosse um ciclo no qual todo mundo tivesse que vivenciar, ultrapassando barreiras e tendo vivências semelhantes. Acho que na vida sempre estamos em busca de algo né? Seja um amor, um ombro amigo, uma oportunidade bacana, fazer aquela tão sonhada viagem, enfim, é sempre uma busca constante para descobrir o mundo e, ao mesmo tempo, a si mesmo.

    Tem sorteio lá no blog, se quiser participar *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário