Pular para o conteúdo principal

Um novo ano, uma nova mudança


No começo de cada ano, eu sempre me imagino fazendo e descobrindo tantas coisas, sabe? Quem não passa por isso? Acho que é como um ritual. Todos nós precisamos nos impor metas e aventuras novas. Costumo acreditar que o ano que está começando é uma nova chance para mudar. De criar coragem, sabe? Perder esse medo bobo de tudo que é novo. Afinal, nada acontece para quem tem medo de dar o primeiro passo.

É durante a queima de fogos que eu relembro todos os 365 dias passados. Todos os erros, os novos amigos, os momentos que ficaram guardados para sempre. Mas é também neste momento que eu penso em tudo o que virá. Nos novos erros, os novos amigos e nos grandes dias que farão que este novo ano seja tão bom ou melhor do que foi este ano que acabou.

Imagine tudo o que está por vir. Imagine todas as oportunidades de mudar, mas mudar principalmente a si próprio. Acredito que a vida é feita de mudanças. Ninguém chega ao final da vida sem ter passado por uma série delas. E eu acho que essa é a graça de tudo. Com o tempo mudamos os nossos sonhos, os nossos gostos, a nossa música preferida... Até mesmo o sabor do sorvete que juramos que nunca encontraríamos outro melhor. Tudo na vida muda. Quantas vezes você não escutou isso? Pois então, acredite nisso. Mude.

Desejo que este ano nos traga muita felicidade, muito amor e principalmente saúde. Que Deus esteja sempre ao nosso lado. Que 2013 nos dê a chance de conhecer novos lugares e ter experiências únicas. Que não tenhamos medo de seguir os nossos sonhos. E que não nos falte surpresas.

Beijão e um feliz 2013, meninas. ♥

Comentários

  1. Feliz 2013!!! Adorei seu texto, super inspirador ♥
    Amei seu layout também.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!
    Eu acredito que é pra isso mesmo que servem os anos novos: pra se acreditar que podemos mudar e fazer melhor nos próximos 365 dias do que fizemos nos anteriores. Essa crença é o que faz essa mudança acontecer :)
    Um feliz ano novo pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Um Feliz 2013 para você também!
      Beijos.

      Excluir
  3. Ótimo texto. A chegada de um novo ano é como mais um filete de esperança para todos nós. É a oportunidade que termos de fazer tudo dar certo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada querida.
      Concordo com você. A parte difícil é ter coragem para dar o primeiro passo, mas não faltam oportunidades. :)

      Beijos

      Excluir
  4. Que venham maravilhosas mudanças pra todas nós em 2013! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto, me inspirou...ótimo 2013 linda.
    bjoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário