Quem escreve



Grifinoriana de 25 anos dividindo uma vida com a paixão pelos livros e a vontade de ser escritora. Criei o blog há mais de cinco anos para me inspirar e perder o medo de falar sobre o que eu amo. Desde então o blog vem demonstrando um pouco de tudo o que descubro e ajudando a me conhecer melhor.

Sou de São Paulo e formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo Instituto Federal de São Paulo. Curso que jamais teria enfrentado se não fosse a minha curiosidade por conhecer mais sobre a blogosfera. Entre uma página e outra, descobri que o mundo do desenvolvimento Web é o que eu gosto e quero fazer. Mantenho o blog como uma forma de aprender de um jeito fácil e que me motiva cada dia mais.

Gosto do que é simples e ao mesmo tempo aconchegante. Também sou fã dos Beatles, mas tive o meu momento rebelde (RBD) há alguns anos. Na literatura, tudo o que vem do mundo policial me surpreende. De longe, as histórias de Sherlock Holmes são as minhas favoritas. Deixe anotado: isso significa que muitas postagens serão dedicadas exclusivamente para o melhor detetive do mundo.

Não se assuste se a cada visita as coisas estiverem diferentes. Tenho o “defeito” de não saber me acostumar com as coisas, mesmo com as pequenas.

Links
Twitter ~ Skoob ~ Instagram ~ Facebook ~ Pinterest