Pular para o conteúdo principal

E quem não ama?

E quem não tem um daqueles vícios do qual não consegue passar um dia sem? Pode ser uma comida, uma bebida, um lugar ou mesmo um livro. Todos temos nossas manias e por mais peculiares que sejam, são nossas.

Um dos vícios que eu fui conquistei com o tempo e até mesmo por causa da faculdade foi o café. Sim, quem nunca ouviu falar na quantidade de café que alguém da área da computação bebe? Acho que sou a única que não percebe os efeitos que tomar tanta cafeína causa. Para ser sincera, sempre tomei café na expectativa de diminuir o sono, mas nunca fez efeito, rs. Mas enfim, resolvi procurar algumas imagens na web e achei algumas muito fofinhas e trouxe para compartilhar com vocês.






Via Flickr











E aí, qual o vício de vocês?

Comentários

  1. Oii Mi, bom parando para pensar, não tenho vicio em relação a comida... e eu não posso tomar café, tenho intolerância!!
    Só tenho vicios como o blog, ler e tals ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho vicios em relação a comida, eu tenho vicio de comprar livros <3 Acho que é um vicio, né? É uma pena eu não poder sustenta-lo por falta de grana.
    Gostei do post
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos que escolheu, mas preciso confessar que ODEIO café.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yumm, também sou viciada em café. Só que mais ainda por Capuccino e Frapuccino. Não consigo mais largar! hahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, sempre fez efeito pra mim...rs. E é bom, quando bem feito, com leite e com certa dose de açúcar. Eu gosto de café. A gente só tem que tomar cuidado pra ver quanto estamos tomando por dia... >.>
    :::: {Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Postar um comentário