Pular para o conteúdo principal

Feliz 2016 - Que venha inteiro e sem promessas

Não, não farei um daqueles longos textos cheio de clichês, desses que você já cansou de ler no Facebook. Não sei vocês, mas acho incrível a quantidade de textos gigantes, cheio de declaração e ao mesmo tempo, tão vazios. Falta sinceridade, falta originalidade, personalidade... Falta tanto, mas ninguém mais se importa. Quanto mais curtidas melhor. Se faltar vontade ou mesmo criatividade para escrever, vale até compartilhar o texto do amigo, ou daquele escritor famoso. Aquele que você atribuí um texto sem mesmo saber se foi escrito por ele.

Tudo o que quero para este ano que está quase chegando é que ele chegue inteiro, sem promessas, mas que seja inspirador. Que nos dê coragem para buscar nossos sonhos, para não deixar nada mal resolvido ou mesmo esquecido. Que ele nos permita viver e viver muito. Sem tempo para arrependimentos pelo momento perdido. Se houver algo para querer esquecer, que seja por ter feito e não por ter deixado o tempo passar.

Vive feliz aquele que não esquece a alegria de ser criança. A alegria de descobrir coisas novas, de acreditar quando todos dizem que não é possível. Vamos levar uma vida mais leve, sem tantas cobranças. Vamos afrouxar as rédeas e olhar a paisagem a nossa volta. Tudo passa tão depressa... É preciso ter a certeza que, se um dia você olhar para trás, terá orgulho de dizer que teve coragem de mudar o caminho, que teve coragem de arriscar.

Mais um ano está surgindo para nos dar novas chances, dando espaço e tempo para pegar impulso. À você... Desejo apenas que você tenha coragem de aventurar-se pelos novos 366 dias que virão.

Por fim, agradeço a todos que fizeram de 2015 um ano cheio de amor e surpresas para mim. Que em 2016 possa retribuir todo esse o carinho.

Feliz 2016!


Comentários

  1. E que tudo que você disse seja verdadeiro, amém ♥ Que venha 2016, e que ele seja incrível, e que nós tenhamos a capacidade e sabedoria para fazer dele um dos melhores.

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade, é tudo muito vazio nesse curte e compartilha, não há mais tantos sentimentos quanto antes... São 366 dias para fazermos coisas diferentes e evoluir. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário