Pular para o conteúdo principal

Lançamentos do mês de Setembro

Hoje é dia de acompanhar os lançamentos tão aguardados para este mês e desta vez temos os novos livros da Editora Arqueiro, Intrínseca e Sextante.

Editora Arqueiro


Neste mês a Arqueiro traz Coluna de Fogo, a continuação de Os pilares da Terra e Mundo sem fim do Ken Follett, para alegria dos fãs do autor. Também traz a nova edição do famoso livro do Nicholas Sparks: Querido John, que aliás, a capa ficou maravilhosa!

O terceiro e último livro da série Desejos Proibidos também está na lista de lançamentos da editora. Amor sem Medidas é mais um dos romances escritos por Sophie Jacskon e que promete surpreender o leitor.

As coisas que fazemos por amor é da maravilhosa Kristin Hannah, que vem com mais uma história incrível e que todos precisam conhecer! Assim como Como se Casa com um Marquês, da rainha dos romances de época: Julia Quinn. O livro faz parte da série Agentes da Coroa, o primeiro livro foi publicado em agosto pela editora com o título Como Agarrar uma Herdeira.

Editora Intrínseca


A Intrínseca traz a biografia de Leonardo da Vinci para escrita por Walter Isaacson, que também foi responsável pela biografia de Albert Einstein e Steve Jobs. Também traz o novo livro de John Green: Tartarugas até la Embaixo.

Outra publicação é Mindhunter, a história do primeiro caçador de Serial Killers americano, escrito por John Douglas e Mark Olshaker. A história serviu de inspiração para a série homônima da Netflix.

Frantumaglia traz um autorretrato da escritora, Elena Ferrante, que incorpora a paixão pela literatura. E por último, tem O Ego é seu Inimigo, escrito por Ryan Holiday e prometo mostrar ao leitor a forma de evitar o seu inimigo interno.

Editora Sextante


A Sextante traz o novo livro de Ique Carvalho: Trago seu Amor de Volta sem Pedir Nada em Troca. Livro que promete conquistar e envolver o leitor, assim como o Faça Amor, não faça Jogo. O livro da Melissa Hartwis, Tudo Começa com a Comida, traz dicas e segredos para uma boa alimentação. A Morte na Visão do Espiritismo, do Alexandre Caldini Neto, conta com reflexões sobre o momento em que morremos. E por fim, O Caminho do Artista, da Julia Cameron, é o livro certo para quem deseja explorar mais a própria criatividade.

Comentários