Pular para o conteúdo principal

Um dia de cada vez


A pessoa te esquece e mesmo assim você continua se importando.  Acorda menina! 2012 lembra? Ano novo, atitudes novas... Chega de dar valor a quem não se importa com você. Um dia você vai entender que algumas pessoas não se importam com o que você sente, ou com o que você pensa, ou com o que você quer. Por isso, faço o mesmo, esqueça-se deles também. É difícil, eu sei. Mas eu garanto que você vai ser muito mais feliz assim! 

Com o tempo aprendemos que a única pessoa que realmente nos importa somos nós mesmos. Eu sei, é meio clichê, mas é a verdade. A única pessoa que sabe dos seus erros, dos seus acertos, dos seus medos, da sua história é VOCÊ!

Entenda que nem sempre a vida te trará pessoas que amaram com a mesma intensidade que você... Entenda também que essas pessoas você terá que deixar partir. Por mais que doa e mesmo o que o seu coração diga que você não vai conseguir seguir adiante, acredite tudo passa. Se não passou ainda, não se preocupe... Nenhuma dor é eterna. E caso você precise, ai vai uma dica: enquanto você espera aproveite para descarregar toda a sua raiva, toda a sua tristeza em um bom filme, acompanhado de uma barra de chocolate (ou qualquer outro doce que você goste). Acredite, esses dois ingredientes juntos fazem milagres!

Falando sério agora. Vai doer? Vai sim e muito! Mas coisas ruins precisam ir embora para que outras bem melhores cheguem! Momentos tristes fazem parte da vida, ninguém passa por ela sem ter sofrido por um amor. Você não será uma exceção... Não tem como evitar.  O que você pode fazer é escolher entre continuar sofrendo e esperando que algo possa trazê-lo de volta... Ou você pode levantar a cabeça, enxugar as lágrimas, colocar a sua melhor roupa e mostrar ao mundo que você está aqui, em pé... E assim vamos sobrevivendo um dia de cada vez, até que chegue o dia em que a dor tenha ido embora.


-

Comentários

  1. lindona...mto show seu blog...me identifiquei muito com as coisas escritas...to seguindo...sucesso! beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário