Pular para o conteúdo principal

18-primaveras: Explicações

Todos já perceberam que eu mudei o nome do blog. Então vamos a explicação... Há dois anos eu tinha um blog com o nome Sentimentos perdidos, mas eu acabei excluindo por falta de tempo e confesso que foi por falta de ânimo também. Quando eu refiz o blog eu resolvi voltar com o mesmo link, mas, sinceramente, já não se encaixava mais com o meu momento, com a minha vida. Por isso, hoje eu estou mudando o nome para 18-primaveras.

Quem tentar acessar o link antigo (sentimentos perdidos) vai ser redirecionado para esta página, então não teremos problemas. Peço desculpas por estar mudando assim do nada, mas acho que vai ficar melhor assim.

Ah! Aproveitando o post, quero explicar direitinho o motivo de eu não estar atualizando o blog com tanta frequência. As minhas aulas na faculdade voltaram no dia 29 de fevereiro e eu já estou lotada de matérias, exercícios e textos para estudar. Por isso eu não tenho tido muito tempo para postar. Mas eu já estou planejando uma agenda que me de tempo para escrever e atualizar o blog.

Bom, por enquanto é só isso! Beijos e uma ótima semana para todos! See you later...

Comentários

  1. seu blog é muito lindo ! estou super seguindo e ficaria bem feliz se seguisse o meu tbm *-* http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo nome, ficou bem legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome, é lindo! Também já passei por vários nomes diferentes e vários blogs diferentes. Temos que encontrar alguma coisa que nos identifique, caso contrário, o ânimo pra postar diminui, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Normal flor.
    Todo mundo muda, rs ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são necessárias!!
    O nome ficou bem original, eu gostei. :)

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o nome, serio!!! fez bem ...

    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário