Pular para o conteúdo principal

A Noiva Cadáver, Photo cabine e Querido John...


Não sei se foi só para mim, mas essa semana foi cheia. E quando eu digo cheia, quero dizer que não faltou acontecer nada (literalmente). Quase tudo deu errado, desde a perder quase todos os documentos do meu computador a pegar uma gripe irreal.

Mas apesar de todo o drama, deu para tirar o atraso da minha leitura – Querido John – e de alguns filmes que eu queria (e muito) assistir. E um dos filmes que eu acabei assistindo foi “A noiva cadáver”. Sim, eu adoro filmes de animação.


O filme, lançado em 2005, é dirigido por ninguém menos do que Tim Burton e Mike Johnson. E entre as vozes principais estão Johnny Depp e Helena Bonham Carter.

A Noiva Cadáver conta a história de um jovem – Victor – que acaba pedindo uma noiva morta em casamento, que o leva para o mundo dos mortos. Mesmo desejando desfazer o ocorrido, para poder enfim se casar com a sua amada, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem divertida.

Agora, La Photo cabine. É um site muito diverto e que simula as imagens tiradas naquelas antigas cabines fotográficas, usando a sua webcam. A máquina tira quatro fotos seguidas, e você pode brincar com diferentes posições e caretas. Não preciso nem dizer que eu viciei neste site, não é. :)

           

E para fechar a semana: Querido John. Mas antes de qualquer coisa: Não. Eu ainda não terminei de ler. Faltam cerca de 50 páginas, mas a história não deixou de me surpreender em nenhum instante. Não vou falar muito sobre o livro, porque depois eu irei postar algo sobre ele. Por hora, tudo o que eu posso dizer para vocês é: para quem ainda não leu, é um livro incrível e muito bem escrito.  Até porque é um livro escrito por Nicholas Sparks minha gente! Não li todos os livros dele, mas pela boa parte que já li, posso dizer que ele tem um jeito muito especial de escrever. Ele consegue envolver o leitor de um jeito único. E Querido John  não é diferente. Vale muito a pena ler.
Sinopse: Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos.

A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Comentários

  1. Tenho a maior vontade de ler Querido John, uma amiga uma vez disse que é um livro bem cansativo, mas toda resenha que leio fala tão bem, não vejo a hora de tomar vergonha na cara e comprar o meu *-* E adorei essa cabine fotografica, não conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter tempo de assistir essas animações de Tim Burton (talvez nesse próximo fim de semana eu loque), além de A Noiva Cadáver, eu queria assistir O Estranho Mundo de Jack. Não costumo ler livros que não sejam de aventura, mas eu já li "Um Homem de Sorte" do Nicholas Sparks também e achei bem legal, Querido John parece ser bom.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso responder pelo site e pelo filme. A Noiva Cadáver é muito bom >.<. E esse site,uso de vez em quando. Mas,sabe o que seria legal? Puxar um amigo pra tirar foto com a gente. Daí,sim,ia parecer uma cabine
    Emilie Escreve~ | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Esse final de semana também assisti A Noiva Cadável, eu nunca tinha assistindo, não sei porque, mas é lindo o filme, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que semana doida que você teve, rs. Eu piraria se perdesse os arquivos do meu computador, sério! :O
    Também adoro animações, sempre que posso escolho uma pra assistir. Nunca me canso ^^
    Ei, adorei esse site de fotos! Não conhecia e já salvei pra brincar mais tarde (no trabalho não dá né? haha!).
    Querido John não foi meu livro preferido do Nicholas, mas eu adorei, claro <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro o photocabine, mas comigo nunca dá certo, não consigo me mexer rapidamente para a próxima foto não sair toda tremida e feia :// Só assisti A Noiva Cadáver uma vez e adorei, óbvio.

    Por incrível que pareça, li Querido John em um dia e sei que é muito bom meeeesmo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Eu já li querido John, um dos livros do Nicholas que eu mais gosto.
    Agora A noiva cadáver é um dos meus filmes preferidos, não sei mais quantas vezes eu assisti rs

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  8. Adoro os dois filmes, gosto mais de A Noiva Cadáver rsrs
    E esse "Photo Cabine" eu não conhecia, achei super legal, adorei as suas fotos *-*
    Beijos! Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra ler Querido John. ♥
    Quando falar sobre ele, avisa que eu venho ler! hihi


    Tem post novo no blog, passa lá e comenta?
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2012/09/vamos-desapegar.html

    ResponderExcluir
  10. Hello!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 159 Countries and 5519 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 159 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei seu blog! Apesar de estar no comecinho, o layout é lindo e o conteúdo ótimo!
    Visita lá o nosso cantinho :

    http://adoravel-cupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário