Pular para o conteúdo principal

Imagens da Semana #2

Apesar de estar no final do semestre na faculdade e naquela correria para conseguir estudar, tudo continua muito bem. Consegui tirar algumas fotos para atualizar a tag e eu espero que continue assim. ^^


Momento nerd na faculdade, o que eu assisti no feriado, pacote da Editora Autores Associados, a nova parceira do Blog. Presentinho. Ah!, achei tão fofinho esse mini all-star. *-*


A Editora Autores associados enviou dois livros para resenha. Ah! e um deles será para sorteio. Em breve eu coloco as novidades sobre a primeira promoção do Blog. :) Por enquanto, se você quiser saber um pouquinho sobre cada livro, você pode acessar o site oficial da Editora.




Cortei o cabelo. Sim. Com muita dó (e um grande esforço da minha mãe), cortei algumas das pontinhas do meu cabelo que já não estavam muito bonitas. Não mudou muito o comprimento, mas sabe aquela dó que dá só de pensar em cortar? Pois é, comigo é sempre assim. Ainda mais porque o meu cabelo demora muito para crescer. :(  (Aliás, ignorem a foto desfocada)


Tentando parecer gente enquanto eu estudava, às 2h da madrugada hehe.


Sessão da Tarde hehe. *-* Já disse para vocês que eu adoro a Adele? Eu gosto muito do estilo e da voz que ela tem. Meu bolo de cenoura. Desta fez aconteceu tudo sem nenhum acidente. Aliás, por ter sido a primeira vez que eu tento esta receita, ele ficou bom. Imagem para o post da resenha do livro "Memórias de Sherlock Holmes".

Beijão meninas. ♥

Comentários

  1. adorei o penteado com cachos! ficou super bonito. coisa que eu mais gostava era escrever resenhas no blog, acho que voltarei a fazer isso. é muito gostoso, né? :)
    também tenho dois mini allstars! haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, muito obrigada. Prefiro quando ele fica assim, rs. Volte a escrever sim flor, é divertido ler a opinião dos outros. :) Beijão!

      Excluir
  2. ando enjoada do meu cabelo tão liso, queria que ele voltasse a ficar ondulado. ai como é dificil hahaha.
    vi que você está lendo cidade do sol, cara, acho que esse foi o livro que mais me fez chorar D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o meu era todo enrolado. Mas como não fica mais, dei um jeitinho de manter os cachos, rs. Sim, é um livro incrível, mas muito triste. Estou na metade e já chorei bastante com a história. :/ Beijão Bia.

      Excluir
  3. Adorei o blog , *-* acabei de criar um visita segue indica ? rsrs http://kabarthmann.blogspot.com.br/ beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Muito obrigada, vou dar uma passadinha lá. Beijão querida!

      Excluir
  4. Esses mini all-star são uma graça mesmo, viu! E esse bolo de cenora? Hmmm, que delícia! rsrsrs Seu cabelo cacheado/ondulado está perfeito! Sério, muito lindo. Deveria deixá-lo assim. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que divertido ser você hahaha e que bonito ficou o seu bolo! Parabéns, vou passar a acompanhar o seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Há *-* Obrigada. Na verdade não fui eu que fiz, mas obrigada mesmo assim. :)
      Beijão querida!

      Excluir
  6. Seu cabelo ficou lindo assim, adorei! Faculdade no fim de semestre é complicado mesmo, fica bem mais puxado! Eu queria saber sobre o filme, fazer uma resenha e tals?

    Beijos, Amanda. Curta a página do blog para ficar por dentro das novidades.
    http://amdcianci.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário