Pular para o conteúdo principal

De cara nova!

Mudei! Quando eu mudei o layout antes do ano novo, eu já tinha pensado em deixá-lo como uma versão temporária, só até que eu terminasse (no caso, eu ainda precisava começar rs) um versão que eu gostasse e mostrasse um pouco do meu momento. :) Acho que essa é a justificativa que eu mais vejo os blogueiros usando, mas nunca tinha entendido. Sempre troco o layout quando enjoo dele (o que acontece com certa frequência), mas nunca tinha pensado em fazê-lo por algo mais pessoal.

A verdade é que durante essas férias eu passei a me conhecer melhor, mudei em certos aspectos e acredito que tenha sido para melhor. Uma das coisas que eu mais venho tentando mudar em mim, é o fato de eu estar sempre me preocupando com as pessoas, com o que pode machucá-las e esqueço de olhar um pouco mais o meu lado. E para ser sincera, essas férias me mostraram que eu preciso mudar isso urgentemente! Já falei sobre isso em um dos últimos textos que eu escrevi para o blog, mas o que eu quero dizer é que eu tenho que dar mais atenção as minhas vontades, pensar mais em mim. Se tem uma coisa que eu aprendi nas últimas semanas é que se há algo que te faz feliz não devemos deixar de lado com medo de alguém não gostar da nossa decisão. Estou longe de saber ao certo como lidar com isso, mas acho que enfim eu estou aprendendo a aceitar as consequências das minhas decisões.

Mas, vamos ao layout! As cores desta versão lembram um pouco do layout que eu usei há pouco tempo e logo que eu troquei, eu disse que um dia ainda usaria ele de novo. Pois então, o layout não voltou, mas as cores ficaram bem próximas. Testei várias combinações, procurei algumas no Colour Lovers (que aliás, é um site que nunca sairá dos meus favoritos!), mas não teve jeito rs. Agora os detalhes mais importantes:

Caixa de busca

Na última versão já havia um campo de busca, mas ficava um tanto escondido. Então decidi colocar no topo da página para facilitar o acesso de vocês.

Legenda

Eu já tinha visto esse tipo de legenda no True-Luv, mas como o blog da Tamara está hospedado no Wordpress não achei que seria um recurso para usuários do Bloggger. Mas tenho visto vários blogs usando e descobri como usar. :)

Tooltip

Por fim, achei o um tutorial no Mundo blogger que explicava direitinho como personalizar a tag alt.




Bom é isso! Pela primeira vez eu fiquei satisfeita com o resultado e espero que vocês tenham gostado. :)

Beijão!

Comentários

  1. Tá muito lindo o novo layout. Super organizado, e sobretudo as cores estão em equilíbrio. *_*

    Adorei os detalhes no menu lá em cima. *O*

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais que maravilhoso, Mii <3 Adorei mesmo *o*
    Eu morro de babar nos seus layouts! Ficou uma fofura <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Miih... adoro layouts simplificados e ao mesmo tempo lindos *-*
    o seu está exatamente dentro desses parâmetros e eu posso dizer com toda certeza que gostei muito ♥ Parabéns *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout, ficou lindo e bem organizado. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que layout mais simples e lindo!
    As nuvens deram um toque tão pacífico, ficou realmente muito fofo! Enfim... Só mais um detalhe, hihi,
    Michelly, eu estava dando uma olhadinha por todo seu conteúdo e achei super digno tentar arriscar uma parceria com o Anamour (o blog no qual sou contribuidora!). Bom, qualquer coisa, se você topar, é só me avisar, pode ser? Um beijo.

    Amanda @ Surteiedaí (desatualizado, por enquanto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Claro que aceito a parceria. :) Vou passar lá!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oii michelly :DD
    realmente não é fácil ser criativo o tempo todo ahauhauha

    eu as vezes sinto isso também, de estar sempre no computador, eu acabo meio que perdendo o resto dos acontecimentos ahuahua

    primeiramente, Parabéns pela iniciativa de procurar, de entender e de tentar fazer layots e essas coisas, a gente tem que sempre procurar a descobrir essas coisas e a aprender :D

    segunda, seu layout tá lindo e é isso mesmo, tem que fazer da maneira que gosta, do jeito que gosta, das cores que gosta :D e ficou MARAVILHOSO, amei as cores, amei a simplicidade :D parabéns :DD

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Não é. Acho que nessas horas eu entendo, porque a minha mãe sempre reclama que eu passo tempo demais no computador. Ver o que passa ao nosso redor estimula bastante a criatividade. Pelo menos eu acho, rs.

      Muito obrigada! :D
      Beijão!

      Excluir
  7. Adorei o blog Michelly!! Estou te seguindo =)
    http://prefirocorujas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário