Pular para o conteúdo principal

Faculdade, Feira intercambista 2013 e "O lado bom da vida"

Depois de um mês de férias e de toda a confusão com o sistema de rematrícula da faculdade, já está tudo certo. As aulas estão de volta e correria também. Assim como eu disse no post anterior, eu estava com saudades das minhas aulas e de toda a bagunça que vem junto, mas não é tão fácil assim. Tudo começa com aquela expectativa de que as coisas aconteceram de um jeito diferente e normalmente, também vem seguido de diversas promessas sobre o quanto você vai estudar, que você vai se dedicar mais... Aquelas coisas que todo o estudante (independente da idade) fala. ;') Mas enfim.

Esses dias eu recebi um e-mail sobre uma feira de intercâmbio que irá acontecer aqui em São Paulo, na primeira semana de Março. Para quem acompanha a Fanpage do blog já me viu falando um pouquinho sobre ela, mas resolvi postar mais alguns detalhes para quem estiver interessado em participar!


A Feira intercambista 2013 acontece nos dias 02 e 03 de Março, no Centro de Convenções Frei Caneca. O objetivo é levar informações para os interessados em ter uma experiência tanto de estudo quanto de trabalho no exterior. A feira contará com a presença de grandes empresas de intercâmbio, órgãos de educação, consulados e embaixadas dos países que são os principais destinos dos estudantes. Além disso, terá várias palestras que abordarão as oportunidades de estudos e informações sobre vistos nos mais diversos países ao redor do mundo. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer a inscrição no site. Para mais informações sobre a inscrição, as palestras e os expositores basta acessar o site.

Agora o filme que ganhou o meu coração! *-* Queria muito ter lido o livro antes de assisti-lo, mas não tive chance. Ainda assim, posso dizer que eu adorei a história. Para quem não assistiu, o filme conta a história de Pat. Um cara apaixonado pela ex-mulher  – Nikki  –  , mas acabou internado em uma clínica quando agrediu o professor de história com quem sua ex-esposa tinha um caso. Ele acredita que se mudar as suas atitudes, ele poderá voltar para ele. Mas é durante o jantar na casa de um amigo que ele conhece Tiffany. Uma mulher que acabou de perder o marido e um tanto problemática. Ainda assim, ela é capaz de provocar grandes mudanças na vida de Pat.

Para dizer a verdade, teve momentos que eu fiquei com muita raiva do Pat, pelas atitudes que ele tomava e porque ele passa o tempo todo falando sobre a sua ex-esposa. Mas fora isso, o filme é lindo e está mais do recomendado. Para quem não viu, assista o trailer:



Beijos, pessoal! E até mais. :DD


Update: (Sobre o sorteio do livro "A garota que podia voar") a Cláudia não respondeu o meu e-mail, então farei outro sorteio no domingo! :)

Comentários

  1. Ah, que pena! Parece que o evento vai ser bem bacana. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa sei bem como é a loucura de voltar as aulas, foram quatro anos nessa loucura boa, mas cansativa ^^

    Eu tô louca para ver esse filme, mas então você recomenda ler o livro antes? Agora fiquei na dúvida do que fazer primeiro, porque quero ler e assistir rs

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu gosto sempre de ler antes. Mas acho que não tem muita diferença. Vai de cada pessoa. :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Que legal essa feira intercambista. Esse evento deve ser muito bom, eu estou fazendo intercambio. Todas as pessoas deveriam fazer, é uma renovação :)

    beijo
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também acho. Apesar de eu não ter feito, deve ser uma experiência única! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Ah.. Eu também estava com saudades da faculdade. E nem acredito que este é meu último ano na faculdade. Já estou tensa, só de pensar, rs

    Beijos
    e bom ano letivo (:

    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu ainda tenho mais um ano pelo menos. Mas vai fazer a maior falta né?! :/

      Beijos!

      Excluir
  5. eu assisti o lado bom da vida e adorei!!
    lindo blog.

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, queria muito ir na feira, pena que não sou de SP :(
    Julyana Ribeiro (seraquecresci.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu podia morar aí né?

    ResponderExcluir
  8. O lado bom da Vida é simplesmente perfeito,muito lindo !
    Já estou te seguindo,e curtindo amei cada detalhe daqui <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ver esse filme *---*

    http://thelarydiaries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário