Pular para o conteúdo principal

7/52 - Projeto 52 weeks

Segunda-feira é dia de fotos! E só para variar, foi uma correria, por isso a quantidade de fotos foi bem pequena.

Nessa semana eu terminei de ler o "Faça seu pedido" da editora Gutenberg (aliás, quarta-feira tem resenha aqui no blog! :D) e para quem acompanha a Fanpage do blog já me viu falando muito bem sobre o livro! Gostei muito da leitura e já está entre os meus favoritos. Já o "Cozinhar sem receitas" me chamou bastante a atenção. Comecei a ler na quinta-feira, mas já me diverti muito com ele. Para quem não conhece, o livro trás um pouco da história da culinária e a forma como os cozinheiros de antigamente preparavam as suas receitas. Em breve eu posto a resenha dele aqui também! Fora isso, a minha semana se resumiu a fazer os trabalhos da faculdade e terminar o novo layout do blog! (Sim, eu vou mudar o layout de novo!)

Eu sei que faz pouco tempo que eu troquei a versão, mas o que eu posso fazer? No post que eu expliquei o motivo de ter trocado o layout, eu disse que estava mudando porque a outra versão já não estava mais parecida comigo. E essa nova versão tem o mesmo objetivo: trazer um pouco mais sobre mim. Sobre as mudanças aconteceram no último mês. Sei que é um pouco chato ficar mudando tudo tão rápido, mas acho que o blog deve transmitir o que o blogueiro é, o que ele está sentindo. E a palavra "mudanças" resumi a minha vida nos últimos meses.

Eu ainda preciso dar uma olhada em alguns detalhes, mas se tudo der certo, até o final desta semana eu troco o layout. Espero que vocês gostem. Apesar de eu não ser uma expert em html e css, eu gostei bastante do resultado e combinou muito comigo. Mas enfim, uma ótima semana para vocês!

Beijos!

Comentários

  1. Ah, estou ansiosa para ver o novo layout! Tenho certeza que ficará tão lindo quanto esse *-* E eu to louca pra ler esse livro, parece ser bem engraçado! haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Postar um comentário