Pular para o conteúdo principal

10 e 11/52 - Projeto 52 weeks e a Volta!

Olá! Olá! Sim, eu estou viva! Depois de todo o drama da minha gripe e enfrentar a minha gastrite que resolveu dar o ar da graça (fora os trabalhinhos da faculdade)... Eu estou de volta. Não sei se isso muda alguma coisa, mas aqui estamos! : )

Bom, quem acompanha a tag do Projeto 52 weeks já percebeu que eu perdi mais uma semana de fotos. Não foi por preguiça nem por ter esquecido, mas foi porque eu não consegui tirar fotos pro projeto. Por isso essas duas semanas tiveram apenas quatro fotinhas bem sem graças, mas que eu achei que pelo menos contaria como uma atualização.




♥ ♥ Sábado na faculdade

Comentários

  1. Deu sim para sentir falta! Juro que sempre quando retribuía os comentários ultimamente tenho sentido falta de algo, e agora já sei! Bataaaaaaaaaaatas <3 Espero que esteja melhor !

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, essa do McDonald's me deu água na boca rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. McDonald's ♥ Adorei as unhas, sempre quis fazer essa, acho tão legal *-* Espero que esteja melhor, senti falta dos teus posts <3
    Flor, não sei se você responde, mas te marquei num meme! Você pode ver ele aqui! Espero que goste e responda! *-* Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou responder sim, obrigada por indicar!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário