Pular para o conteúdo principal

Algumas mudanças...


Imagem fonte
Com a correria que tem sido essas últimas semanas foi difícil pensar nos posts do blog. A faculdade tem ocupado a maior parte do meu tempo e para falar a verdade, sinto que mesmo me esforçando tanto os resultados não chegam. Não sei, mas às vezes eu me pego pensando se fiz a escolha certa. Se eu me encaixo nesse curso, mas no fundo eu não me vejo fazendo outra coisa. Acho que não podemos insistir tanto em algo se não for o que realmente queremos, certo? Pois é. Acho que por estarmos em constante mudança esses pensamentos passem pela gente de vez em quando.

Como eu estava um tanto sem criatividade para escrever, resolvi dar uma olhada nos posts mais antigos do blog e percebi como as coisas mudaram tanto desde que tudo começou. Os meus primeiros texto eram cheios de sentimentos e mostravam muito de uma menina um tanto carente e tímida. Não que hoje eu não seja mais assim. Talvez eu seja menos carente, mas com certeza ainda sou muito tímida! É só que as coisas mudaram. Não há espaço para alguém assim. Descobri que eu tive de mudar muito e por causa disso, eu deixei muita coisa que eu não queria para trás. Acho que ainda estou tentando descobrir o que aconteceu para as coisas terem mudado tanto. É como se eu tivesse me perdido no caminho.

Acho que o layout do blog é um exemplo de todas essas mudanças. Para quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu já mudei muitas vezes as coisas por aqui. Eu já disse uma vez e acho que isso não acontece só comigo, mas o blog deve ser algo que mostre a verdadeira essência do autor. Ou deveria ser. Quando eu criei o 18 primaveras a minha intenção era que fosse um espaço meu. E é nisso que eu sempre penso quando eu vou começar a escrever um post novo. É difícil não dizer que eu sinto falta de quem eu era há um ano, mas sei que ainda virão muitas mudanças. Boas e ruins. Faz parte da vida. O meu único medo é de me decepcionar com quem eu vou ser amanhã.


***
Falando em mudanças, fiz alguns pequenos ajustes no layout do blog. Como por exemplo o logo e a área de postagem que já estavam me incomodando faz algum tempo. Espero que gostem!

Beijos!

Comentários

  1. ei Michelly, o layout novo está lindo! alías, adorei o blog!! seus posts são mto fofos!
    espero que possamos interagir mais ^^

    comecei um blog há um pouco mais de uma semana,se quiser dar uma passada lá pra conhecer, ficaria feliz :)

    beijos beijos e um bom final de semana
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mudanças, desde que para melhor, são sempre bem-vindas. Pequenas coisas acontecem conosco no dia-a-dia e nos fazem mudar constantemente, mesmo que quase não seja possível perceber. Depois de um tempo, você começa a analisar as coisas e fazer uma comparação, e é aí que você tem certeza de que muita coisa mudou.

    Pessoalmente, gosto bastante de mudanças. As coisas não podem ser para sempre as mesmas. Não há sentido nisso.

    Também acho que o blog deve ter uma essência pessoal. Vejo muitas pessoas fazendo blogs com o intuito de querer ganhar muito dinheiro logo de cara, e acho isso tão errado. Nada contra quem é blogueiro por dinheiro, mas acho essencial ter um cantinho só para a gente, sabe? Onde possamos nos expressar e encontrar pessoas legais que compartilhem os mesmos interesses da gente.

    Entendo completamente essa sua falta de tempo. Isso vive acontecendo comigo e já deixei o blog de lado várias vezes por esse motivo. As vezes a gente se vê tão cansada da faculdade que não surge inspiração para escrever nada aqui. É uma fase (que pode acontecer várias vezes, como acontece comigo), mas uma hora passa e a vontade de blogar volta.

    O layout tá lindo, como sempre. Você é muito caprichosa em tudo que faz.

    Beijos, Mi! Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly, eu me identifiquei muito com seu post. Acho que estou passando por essa mesma fase. A faculdade tem me consumido muito tempo e diversas vezes paro e penso se fiz realmente a escolha certa. Mas acho que etapas ruins vamos ter em qualquer profissão, e elas são necessárias porque com elas percebemos se estamos preparados ou não para aquela profissão. E inseguranças vão aparecer em qualquer etapa de nossas vidas. O negócio é não desistir!

    O novo layout da lindo!

    Gostei tanto do seu blog que estou colocando o link dele perto do meu. Criei o meu há pouco tempo e, quando tiver tempo, dê uma passadinha lá.

    Beijinhos!!!

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara... O layout está perfeito! Teu blog é muito aconchegante! Meu Deus! ♥

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah Mih, a mudança é inevitável. Em todos os aspectos de nossas vidas, seja no lado pessoal, profissional, amoroso ou blogueiro.
    Eu também gosto de ver o que escrevi em um passado, mesmo que não muito distante.

    Seus layouts são sempre lindos e cleans :)

    Beijos e um ótimo final de semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mudar para o bem, é sempre bom. Rs
    Eu estou passando por algo parecido, percebi que sou uma pessoa diferente da qual costumava ser há um tempo atrás e eu gosto disso. Na verdade, eu noto uma pequena mudança em mim praticamente dia sim e dia não e antes de eu entender o significado dessas mudanças, eu achava ruim, sabe? E me sentia culpada por não pensar mais como as amigas, família e etc. Mas eu estava viajando, já que, cada um tem o seu ponto de vista.
    Até no blog, quando o criei queria ele de um jeito, mas fui mudando de ideia e eu tenho certeza de que sempre vou querer fazer uma mudança por lá. Também por falta de tempo, fiquei bem desanimada com o Jujubas e então tratei de convidar amigas, pessoas próximas para me ajudar com ele e depois foi surgindo um tempinho para escrever aqui,outro ali. As vezes falta criatividade, mas é normal. Então, eu começo a visitar os blogs que gosto, começo a escutar a minha banda favorita para eu poder me inspirar.
    Mih, o 18 primaveras continua maravilhoso e eu tenho muito orgulho de ter vocês na página de amigos do meu blog, de verdade!
    Beijos,
    Daiane
    http://jujubasroxas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário