Pular para o conteúdo principal

Só mais um clichê qualquer

Imagem fonte
A verdade é que não damos importância para tudo que temos ao nosso lado. Escutamos diversas vezes que só sentimos o valor de algo quando perdemos, mas acho que a teimosia é maior. Talvez o orgulho ou a confiança de que tudo sempre estará do mesmo jeitinho não nos deixe reconhecer que tem pessoas e coisas a nossa volta que não poderão estar aqui para sempre.

Nascemos com a única certeza de que tudo acaba. Pode ser hoje ou amanhã, não importa quando ou como. Às vezes acho que isso deveria ser o suficiente para que cada dia nós pudéssemos sair de casa carregados de felicidade por termos mais um dia em meio a todos que amamos, quando há pessoas que não tiveram a mesma sorte. Pode parecer meio clichê, mas no meio a tanta correria do dia-a-dia não pensamos nisso. Deixamos que coisas ruins e tão banais controlem o nosso rumo.

Não deveria ser tão difícil assim não é? Mas não dá para deixar tudo programado. Não é como quando você tem algo para fazer no dia seguinte e deixa tudo anotadinho para dar tempo de cumprir tudo. Talvez apareça algo no meio do caminho que te faça virar a direita e não mais para a esquerda. As coisas mudam, as pessoas mudam. Não que isso seja ruim. Pelo contrário, pena de quem passa por essa vida sem ter experimentado o gosto de mudar tantas vezes. Sem experimentar o gosto do inesperado.

Para escrever by Michelly Melo on Grooveshark
Desculpem a ausência, mas as coisas estão bem corridas por aqui. :( Beijos

Comentários

  1. Ah que lindo <3 achei lindo o texto,combinou bem com oque tenho vivido ultimamente. Eita me impressiono cada vez mais com seu gosto musical,é realmente incrível :) Beijos Mi Até *---*

    ResponderExcluir

Postar um comentário