Pular para o conteúdo principal

Filminho do sábado: UP - Altas aventuras



De todos as animações dos últimos anos esse ganhou o meu coração! E dá para acreditar que eu só assisti essa semana? Mas agora não largo mais.

Para quem não assistiu ainda, Up - Altas Aventuras é um filme norte-americano do gênero animação produzida pelos estúdios Pixar em 2009. O enredo conta as aventuras que Carl, um velhinho vendedor de balões e viúvo (além de muito fofo *-*) que se vê encorajado a realizar a antiga promessa feita para sua esposa: ir para o Paraíso das Cachoeiras. O que ele não imaginava é que por acidente ele acabaria levando Russel, um garotinho escoteiro de oitos que só quer ganhar uma medalha por ajudar um idoso. Juntos eles irão viver grandes aventuras.



Post curtinho para me animar a postar mais. Eu ando numa correria danada, mas espero que tudo volte ao normal logo logo. :)
Beijos

Comentários

  1. Up é muito perfeito. ♥
    Já assisti umas mil vezes e não me canso de ver.

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMO este filme, e admito: em dias de TPM (ou não), choro no início. É lindo. Tão verdadeiro <3

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!
    Minha amiga me mostrou a esse filme. Chorei muito, muito mesmo haha. É o amor transformado em filme.

    Beijos.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi essa animação, mas deve ser aquele tipo de filme que a gente carrega para o resto da vida, né? Muito amor. <33 E que segundo video é aquele? Gente, quase chorei. ):

    Ah~ é a minha primeira vez aqui no seu blog e gostei bastante daqui. Ele é muito bonito! *----* Só estou te seguindo no GFC e, toma aqui, cuida do meu like da sua fanpage. IUASHUIASHAUISHAUISHAS, sim, não quero perder mais nenhum post! u_u K
    Voltarei mais vezes, com certeza. ♥

    Beijos. <3
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é tão tão lindo! Eu passei umas três semanas vendo animação esses tempos. Acredita que eu nunca tinha visto monstros s.a. ahuhauah um amor também.
    Beijos,até mais *-*

    Anamour :}

    ResponderExcluir
  6. lembro até hoje que fui ver o esse filme no cinema e foi no dia das crianças. fui com minha prima e meu irmão que, na época, eram crianças e tal.
    sentei lá na cadeira, pipoquinha no colo e olhos na tela. meu, chorei logo no começo hahahhaa fiquei pensando "mas que filme de criança é esse???"
    é simplesmente muito lindo!!

    seu blog também é lindo! encontrei na lista do Vinte e Poucos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São raros filmes mais fofos que esse. É uma boa indicação de filme pra ver numa tardezinha com pipoca e com aquela boa companhia, sabe?! Amo demais!

    Adorei seu blog, primeira de muitas vezes aqui hahah *-*

    www.luajaykoszphotos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário