Pular para o conteúdo principal

Meme: Conhecendo o seu blog



Esses dias recebi um comentário do fofo do Matheus, do blog Dodlee Luv com uma indicação para um meme, mas acho que na correria e até na minha falta de ânimo para parar e escrever acabei esquecendo de postar o meme aqui para vocês. Bom, mas como dizem: antes tarde do que nunca, rs. Então vamos lá!

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Sempre tive problemas com nomes. Não sou muito criativa para isso, por isso o nome do blog veio de algo um tanto sem graça mesmo, rs. Na época que eu criei o blog ele tinha outro nome e já não me sentia mais a vontade com ele. Então comecei a pensar em outro, foi a aí que me veio um ideia que me pareceu servir e me agradou bastante: juntei a estação do ano que eu mais gosto (tudo bem talvez a segunda que eu mais goste, mas enfim...) com a minha idade. Por isso o 18 primaveras. Sem graça eu sei, nada que dê para escrever um livro rs, mas pareceu mais comigo.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
O blog foi ao ar dia 04 de janeiro de 2012, então já sobrevivemos a muitas coisas aqui. Para ser mais dramática, muitos altos e baixos rs.

3. Como você divulga seu blog?
Uso bastante o twitter, por ser uma das redes sociais que mais gosto e também uso a fanpage do blog.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Desde que criei o blog, isso vem variando bastante, mas hoje são as tags mais pessoais e também as que estão relacionadas a música.

5. O que motivou você a criar um blog?
Sempre gostei do mundo blogueiro, mas não tinha coragem de começar a escrever em um espaço só meu. Acho que porque sempre fui muito tímida, mas enfim. Quando criei o blog, foi porque queria compartilhar um pouco do que eu gostava e conhecer opiniões novas.

6. Você mora onde?
Sou de São Paulo.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Fazer com ele cresça mais e mais, mas sempre mantendo o meu objetivo inicial: que seja algo meu. Que mostre coisas que eu gosto e não seja um lugar para copiar coisas que estão na "moda". E principalmente, que seja um lugar que o leitor possa se identificar e sentir vontade de voltar sempre.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Gosto de sempre conhecer blog novos, mas estou sempre nos meus blogs paceiros. E claro, não dá para esquecer o Blog do meu gordo lindo: Matheus. <3

9. O que te inspira a criar posts?
Sou um pessoa que pode se inspirar com qualquer coisa, mas as ideias normalmente aparecem quando estou escutando alguma música ou lendo. Pode ser um livro ou até mesmo um post qualquer.

10. Qual sua idade?
Infelizmente cheguei nos 20, rs. Não reclamo, mas às vezes sinto que tudo passa tão rápido.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Bom, apenas o trabalho e a faculdade. E de vez em quando, alguns trabalhos com layouts que me divertem muito.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ler, Ler e Ler, mas ultimamente ando muito preguiçosa.

13. Gosta de café?
Muito! Café é vida, gente.

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Não sei. Para ser bem sincera ainda não parei para pensar nisso. Gosto das coisas como estão, mas sei que podem melhorar muito. Talvez faça algumas mudanças pequenas, mas com relação as postagens. Por enquanto minha única meta e compromisso, é manter esse layout por um tempo maior que os outros, rs.

Não vou indicar ninguém em especial, mas sintam-se a vontade para responder certo?
Beijão!

Comentários

  1. Suas respostas foram bem parecidas com a minha. Acho que a coisa mais difícil do blog foi escolher um nome para ele. haha :P
    E entrei nesse meio de blogs porque de tanto ler blogs alheios, eu queria fazer um espaço para mim e escrever coisas que eu gostasse. Espero ter um tempão de blog assim como você também. haha

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário