Pular para o conteúdo principal

Semana começando com sozinho bom para animar


Via Favim
Nossa, fazia muito tempo que não montava uma playlist para vocês não é? Sei que andei espalhando algumas músicas por aqui e por ali, mas nada de um post único para ajudar. É, eu sei. Também sei que hoje já é terça-feira e na teoria não é o começo da semana, mas vamos pular essa parte. Sinto falta de posts assim, afinal eles sempre me inspiram. Também procuro sempre prestar muita atenção nas indicações de outros blogueiros, já que eu estou sempre à procura de músicas novas. Bom, as escolhas de hoje não são lá tão novas, mas agradam muito aos ouvidos.

Escolhi músicas que me fizeram muita companhia na última semana. Com a correria da faculdade, as leituras e os trabalhos à parte, aproveitei para fazer tudo ouvindo algo que me mantivesse concentrada, mas que me divertisse também. Espero que vocês gostem! ^-^








Beijão

Comentários

  1. Post novo \o/, nem tinha acompanhado que você mudou de layout, e claro lindo e perfeito esse, curti o pássaro nos títulos das gadgets haha. Não sabia que gostava de Arctic Monkey amo essa banda.
    Abraços! ^^

    ResponderExcluir
  2. Post perfeito, amo rock *---*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o layout. Perfeito! *-* Eu venho direto aqui e sempre está lindo.
    AC/DC *-* adorei o post.

    blog until we die

    ResponderExcluir

Postar um comentário