Pular para o conteúdo principal

Algumas (pequenas) mudanças!


Não, não. Não mudei o layout! Não se assustem, juro que desta vez são só algumas alterações, kk. Bom, quem acompanha o blog a mais tempo já deve ter percebido que eu mudo as coisas por aqui com muita frequência. Infelizmente eu sou o tipo de blogueira que quando não estou me sentindo bem com a aparência do blog, acabo me desanimando com as postagens e deixo tudo muito abandonado. Mas esse último layout foi uma conquista (talvez, mais pessoal do que importante para o blog!) e por isso prometi a mim mesma que manteria essa versão por um longo longo longo tempo. Então por favor, me lembrem disso ok? haha.

Bom, mas vamos ao que interessa. Como eu tinha dito para vocês no post de estreia do layout, eu ainda faria algumas e pequenas alterações. Algumas coisas que não agradavam muito na versão original, mas por falta de coragem e critividade também, acabei mantendo daquele jeito. Acontece que agora com um pouquinho mais de tempo consegui deixar tudo (ou melhor, quase tudo) do jeitinho que eu queria. Então, vamos apresentar as pequenas mudanças:

1. Menu principal

Agora, menorzinho e mais delicado. Na verdade, não ficou tão diferente assim, mas acho que o tamanho de antes estava atrapalhando muito ou no mínimo, me incomodava bastante, kk.

2. Ilustração e caixa de busca


3. Euzinha, com mais cara de sono que a foto anterior.


4. Footer do post

Quando chega a hora de editar o footer do post eu nunca sei o que fazer e sempre acabo deixando de um jeito que não fique tão diferente do layout. Já o antigo não combinava com o esquema do layout, por isso achei melhor dar mais uma caprichada! Espero que vocês tenham gostado.

É isso! Beijão.

Comentários

  1. Não conhecia seu blog e é a primeira vez que entro aqui e devo confessar que achei ele o máximo, muito bonito mesmo!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo o blog. Amei <3

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as mudanças. Tá lindo demais!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário