Pular para o conteúdo principal

Tempo, mais algumas promessas e o blog


Via Flickr
E vem um novo layout, mas a mesma e velha promessa continua: manter o blog atualizado. Pois é, gente. Não que eu não me preocupe com ele, mas com todo o trabalho com os layouts e a faculdade anda um tanto difícil organizar tudo certinho.

Muitas coisas mudaram nesse semestre e confesso que ainda estou tentando me adaptar a tudo isso. Sabe, de repente nos vemos em um realidade completamente diferente que nos assusta. Às vezes me imagino com quinze anos de novo e sinto falta. Pode parecer meio dramático e clichê, mas quem nunca quis voltar a certa idade por lembrar como tudo era mais fácil naquela época? Bate uma saudade sim, mas, na falta de uma máquina do tempo, continuo aqui tentando botar um pouco de ordem em tudo.

Por enquanto prometo deixar algumas postagens programadas e não deixar juntar muita poeira por aqui. Tenho pensado em muitas coisas bacanas para o blog, mas acho que me faltou um pouco de coragem para começar. Bom, mas vamos animar afinal o final de semana chegou e nada na vida muda se ficarmos parados, esperando que tudo aconteça por si só.

Beijão!
E claro, não esqueci. Aí vai uma musiquinha só para não perder o hábito. Gosto demais dessa música, porque tem uma letra linda (e também é o John Mayer gente, kk)! Espero que vocês gostem também!


Comentários

  1. Espero que consiga se organizar e conciliar tudo logo!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos passamos por esse momento e é complicado mesmo lidar com mudanças, vocÊ nunca está suficientemente preparada pra enfrentar uma vida nova, seja ela boa como for, mas você vai dar conta,
    sorte e sucesso!
    http://www.historiaspossiveis.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Estou no terceiro ano da faculdade e dizem que é o mais conturbado...
    Que mudança drástica, que coisa louca. Não sei se posto para relaxar ou se deixo de postar para estudar ahhaha tá difícil!

    Estou seguindo seu blog (:
    beeijo e obrigada pela visita
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário