Pular para o conteúdo principal

Um pouco de saudade


De vez em quando eu pego imaginando as possibilidades. Listo todos os “E se”. Conto os prós e os contras. E ainda que tudo diga o contrário, eu continuo insistindo e acreditando que um dia possa dar certo. Bobagem minha? Talvez. Às vezes me esqueço do mal que me faço tentando fazer o melhor para os outros. É sempre assim. Estou sempre em segundo plano na minha própria vida.

Já é tarde. Deixei tanta coisa passar e fiquei apenas esperando. Desejando que aparecesse algo que me fizesse os olhos brilhar. Que me fizesse sentir aquelas borboletas no estômago. Mas nada. Costumo dizer que as coisas acontecem no momento certo, mas poxa, às vezes nos apegamos tanto a uma ideia que nos esquecemos de admirar a paisagem a nossa volta.

Sei também que muitos momentos importantes passaram e que vou guarda-los para sempre, mas precisamos de mais. Muito mais. Precisamos de algo real, que nos tire do sério às vezes. E que ao invés de sentir falta, nós possamos fazer falta de vez em quando também.

Comentários

  1. Ás vezes também fico pensando em todas as possibilidades. E sei que muitas delas chegam a ser impossíveis. Mas tenho o péssimo hábito de ficar fantasiando o futuro. kk. Adorei o texto.
    Beijooos
    Blog Mais amor, mais livros
    Page do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário