Pular para o conteúdo principal

O que te faz acreditar num futuro melhor?


Dia desses fiz uma postagem sobre o TETO e falei um pouquinho do trabalho incrível que a Ong faz para tentar trazer um futuro melhor para diversos países. Hoje eu vim convidar todos que puderem ajudar na nova Coleta que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de maio.

O que são as Coletas?
É a ação mais massiva do TETO. Nela, milhares de voluntários saem às ruas para denunciar a realidade de pobreza no Brasil, e arrecadar fundos para dar continuidade ao nosso trabalho em conjunto com famílias que vivem em assentamentos precários.

O que é o TETO?
É uma organização presente na América Latina e Caribe, que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas, através da ação conjunta entre moradores de assentamentos precários e jovens voluntários.

Conhecemos de perto a realidade de extrema pobreza em que vivem milhões de brasileiros. Precisamos dar um passo à frente, sair do comodismo de esperar que os outros façam as coisas por nós. Infelizmente essa é a nossa realidade e nós podemos mudá-la. Mas para mudá-la precisamos de você. Apoie a Coleta nos dias 9,10 e 11 de Maio. Para participar basta acessar o link e se inscrever: www.TETOcoleta.com.br.

Comentários

  1. Oi, Mi! Por aqui, essas campanhas não acontecem com muita frequência, nem chegam de tão longe, por isso não consigo participar. Eu acho que conheci a ONG através do seu blog mesmo, e achei muito bonita a iniciativa. Tenho certeza que a Coleta será um sucesso! Te admiro por divulgar essas campanhas aqui :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário