Pular para o conteúdo principal

31 de julho – A história nunca termina


Lembrar de quem fez um mundo em livros e mostrou que podemos ir além de suas páginas, pois a nossa imaginação não deve ter limites. Histórias que acompanham gerações e uma data que está longe de ser esquecida.

É impossível negar a alegria de abrir um de seus livros e entrar no cenário mágico que nos envolveu por anos, e que com certeza continuará presente por longos anos.

Agradecer a quem tornou tudo isso possível. Quem proporcionou a alegria de chegar numa sala de cinema e ver uma das melhores histórias lidas tomarem vida. A alegria de rir junto com os personagens e chorar com a perda de alguns.

Desejo apenas que a idade não nos faça perder a emoção de abrir aquelas páginas e nos sentir em casa.

A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos.



*Momento: Não gosto de usar, mas amo esse gif. ^^

Comentários

  1. Eu não foi fã de Harry Potter porque infelizmente nunca tive a oportunidade de ver os filmes inteiros e em ordem, ai eu acabo confundindo tudo .. mas eu acho que se eu vesse, eu ia gostar e virar fã. Parece ( opa, parece não, É ) ser uma história encantadora. ♥

    Brenda Kwon | illustration

    ResponderExcluir
  2. Aff T_T Não consigo lembrar desse dia do gif sem ficar toda sensível.

    31 de julho é um dia especial pra todos os potterheads. Nossa, devo todo o rumo que tomei na minha vida a Rowling e sua saga.

    Acredito seriamente que a idade não fará a emoção de abrir aquelas páginas diminuir nunca :)

    Bjo

    Bolha de Pérolas

    ResponderExcluir
  3. Vou ler e assistir Harry Potter até que eu não possa mais respirar, passarei como herança para cada geração minha e esperei na janela do meu quarto uma coruja trazer a minha carta de Hogwarts :).
    Amei o blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário