Pular para o conteúdo principal

TwoDots: Every day should be an adventure

Já disse aqui, várias vezes, que sou uma pessoa totalmente desligada do mundo. Não costumo instalar aplicativos no meu celular, além dos que eu já uso todos os dias: Twitter, Facebook, Instagram e Whatsapp. De resto, nunca olho a AppStore. Mesmo assim, um o jogo que me consquistou bastante foi o TwoDots. Além do gráfico perfeito, que encantam qualquer um, tem desafios incríveis e que prendem a atenção do jogador.

TwoDots está disponível para iOS e Android. Nele o jogador deve ligar pontos para vencer os desafios. Você irá passar por aventuras submarinas, montanhas em chamas, cidades de gelo e até lutar contra grandes monstros do mar e em montes de gelo. Para vencer, basta alcançar todos os pontos solicitados dentro das tentativas de jogadas disponíveis em cada fase,


Comentários

  1. Oi Michelly !!!
    Eu sou apaixonada por esse jogo, já baixei faz um bom tempo, acho que no começo do ano, e até agora não enjoei !!!
    Ele te prende de um jeito que tinha vezes que eu devia estar fazendo o meu TCC, mas em vez disso estava lá jogando Two Dots, rsrsrsr

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho que sumi(?)! Na verdade, não, eu não sumi. Estou sempre por aqui, olhando as raras oportunidades e querendo sempre outra, aí Mi, adoro suas postagens! Olha, não comento em todas as postagens, mas assim faria se tivesse internet e não tivesse preguiça. Feito esse desabafo, fico mais triste ainda, porque meu SO do celular é WP, não tem nada legal, adorei esse ap, o gráfico minimalista é ó "show de bola".

    Beijão, Sete Coisas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mih!
    Eu também sou dessas super por fora desse mundo de apps pra celular, mas de vez em quando me vicio em algum e aí não faço mais nada da vida a não ser ficar jogando. Já viu por que não vou nem pensar em instalar o Twodots, né? Hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica de jogo (dei para comentar hoje no seu blogue rsrs). Geralmente jogo crazy zombies no meu celular, mas já me enjoei deste. enfim, já estou abaixando. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário