Pular para o conteúdo principal

Seja criativo: busque inspiração

Não acredito que enfim consegui deixar tudo pronto. Faz um tempinho que eu disse que iria começar um projeto que serviria como um meio de inspiração para blogueiros que queiram aprender a criar o próprio layout usando a criatividade ao invés de simplesmente copiar.

A ideia é criar uma campanha que incentive a busca por inspiração, instigando cada um a usar a liberdade para criar o que mais lhe representa. Afinal, o conhecimento pode ser transmitido e adquirido com o tempo, mas o que somos apenas nós mesmo podemos dizer.

Espero conseguir continuar ajudando muitos blogueiros que sempre me mandam várias perguntas, tanto por e-mail como no Facebook e no Twitter. A ideia é que também seja um meio mais rápido e fácil para quem precisa de uma ajudinha para criar o próprio layout.

Para quem quiser saber mais e unir-se a campanha basta acessar o link: Blog Seja Criativo.

Comentários

  1. Oie, que ideia incrível, super apoio. Acho legal quando a pessoa se esforça em personalizar seu cantinho e o tornar único, essa iniciativa vai ajudar muita gente que tem essa vontade mas não sabe como. Amei Mi - intimidade - vou ajudar a divulgar a campanha o/

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei a ideia, eu apoio !!!
    Eu me encontro no grupo das pessoas que tem várias ideias para o layout e o desenvolvimento do blog, mas sofre demais na hora de colocar tudo em prática, eu tenho muita dificuldade com essa parte e qualquer ajuda é sempre válida. Eu não sei muito bem os segredos de programação, mas estou me aventurando nesse campo, estou fazendo um layout para o meu blog, tudo sozinha, rsrsrs, tô me matando, mas é muito melhor assim, porque eu posso modificar tudo e deixar do jeitinho que eu quero !!!
    Por isso esse projeto veio em ótima hora !!! :D
    Vou tentar divulgar a campanha lá no meu blog também !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  3. *aplausos* Enfim alguém que tem o mesmo pensamento e iniciativa que eu!

    Quero muuuito participar.

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ideia! *-*
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário