Pular para o conteúdo principal

Véspera de Natal com muita música



Antes de qualquer coisa, quero agradecer os e-mails e mensagens que eu recebi nos últimos dias sobre o Seja Criativo. De verdade, é incrível saber que vocês gostaram da ideia, afinal tudo é feito com muito carinho para vocês. <3 Em breve vou deixar mais detalhes sobre a campanha por lá.

Uma das perguntas mais frequentes é "Como participar?". Por enquanto basta compartilhar o banner da campanha na sua página e (aqui vai um detalhe pequenininho) me avisar pela página de contato do Seja Criativo. Como eu disse, em breve teremos algumas novidades e saber quem está apoiando vai me ajudar muito. Não esqueçam também de mandar sugestões sobre o que vocês querem ver por lá. Dúvidas, tutoriais, freebies, vale tudo!

Enfim. É véspera de Natal, a melhor (M-E-L-H-O-R-!) época do ano e nada melhor do que uma playlist fofinha e com cara natalina para passar o feriado.









Comentários

  1. Miih, que post mais gostoso de ouvir, haha. Adoro a música Last Christmas *_* mas me bateu uma certa tristezinha vendo o Cory Monteith lindo de morrer cantando. Bateu saudades deste ator que tanto amava.
    Outra coisa que me fez comentar é pelo layout liiindo! Está maravilhoso Michelly. Por um momento eu pensei "Nossa, ela mudou para wordpress?", mas não, continuou no blogger e isso me deixou MUITO orgulhosa. Não é todo dia que vemos layouts tão lindos e bem esquematizados no blogger *-* Não digo no sentido que ele seja ruim, mas sei o quanto o código dele é chatinho de se trabalhar.. e vendo essa coisa linda imagino na trabalheira, haha. Ficou lindo Mih, meus parabéns. <3
    Beijocas e Feliz Ano Novo!

    Aninha
    madlyluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Aninha! Que linda você. <3 Muito obrigada pelo carinho, flor!

      Excluir
  2. Ohhhh meu Deus, Paul McCartney ali!!! Como eu o amo e fiquei muito triste de não poder ter ido no show dele aqui no Brasil... A sorte é que ele gosta tanto daqui que eu sei que ele vai voltar e ai eu irei vê-lo!
    Beijão

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! :) :)
      Também queria muito ter ido, mas ele sempre volta não é? ^^

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário