Pular para o conteúdo principal

Alta Tensão (Harlan Coben)



Um dos escritos que sempre me surpreende e me ganha logo nas primeiras páginas é o Harlan Coben. Ele sempre encontra um jeito de chamar a atenção do leitor e instigar a curiosidade, a vontade de descobrir os segredos escondidos em cada história. E neste livro não é diferente.

Alta tensão é um dos livros da série Myron Bolitar criado por Harlan Coben. A série traz contos de um ex-jogador de basquete que virou agente desportivo, que diversas vezes investiga grandes crimes envolvendo seus clientes.



Neste livro, a ex-prodígio do tênis, Suzze T, uma das primeiras clientes de Myron Bolitar, lhe pede ajuda. Suzze quer descobrir o mistério envolvido por trás de um comentário deixado em sua página no Facebook e que pode colocar um fim no seu casamento com o músico Lex Ryder.

Todos nós temos nossos tormentos, cicatrizes e fantasmas. Mas todos nós sorrimos e fingimos que está tudo bem. Somos educados com desconhecidos, encontramos com eles pelas ruas, fazemos fila no supermercado e conseguimos ocultar a dor e o desespero. Trabalhamos duro, fazemos planos e, na maior parte das vezes, vai tudo por água abaixo.

Bolitar é um excelente agente e ao mesmo tempo grande amigo de Suzze. Indo em busca do autor deste comentário, sem que possa imaginar, ele irá reencontrar com o seu triste passado: Kitty. Sua cunhada que afastou o irmão de toda a família por 16 anos. Agora tudo o que resta é ajudar a amiga e descobrir os segredos que envolvem a volta da sua cunhada à cidade.

Será que você não entende? Tudo é caos. Não existe certo ou errado. Você se agarra àquilo que mais ama. Eu perdi o amor da minha vida em um acidente estúpido. Isso foi justo? Foi certo? E talvez, se você tivesse me tratado melhor, Myron, talvez, se tivesse nos aceitado, eu tivesse ido pedir sua ajuda.

Comentários

  1. Olá Michelly! Também curto mt os livros do Harlan. Sobre alta tensão, dá pra entender sem ler os outros anteriores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor!
      Dá para ler sim! Apesar de ser uma série, os livros são independentes. :)

      Beijos

      Excluir
  2. Já tive vontade de ler algum livro dele, mas acho um gênero de leitura tão diferente dos que eu to acostumada. Gostei da resenha. Quem sabe eu arrisco?
    Eiii, dá uma passadinha lá no blog. Tá rolando sorteio por lá. Participe!

    Beijooos

    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Leia sim, você vai se surpreender com a história.
      Já vou dar uma passadinha lá!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário