Pular para o conteúdo principal

Mudamos (mais uma vez)



É sempre a mesma história: é hora de mudar! Eu sei, muitas vezes eu me canso de todas essas mudanças que acontecem por aqui, mas como eu sempre digo: somos feitos de mudanças. A cada dia algo nos faz mudar ou querer mudar. E quero que o Dezoito Primaveras sempre acompanhe isto.

Desta vez vocês irão perceber uma mudança grande (pelo menos eu achei que foi grande). O layout está mais claro, mais limpo, simples e delicado. *-* Faz um bom tempo que tento criar algo mais clean, mas sempre volto para as mesmas cores, mesmo estilo. Desta vez resolvi arriscar um pouco e me acostumar com o diferente.

Outra coisa importante.

Acho que vocês já cansaram de me ver reclamando nas redes sociais sobre a cópia do código do blog. Neste layout vocês vão perceber alguns recursos que vão dificultar a visualização do código, mas isto não vai interferir na navegação. É só um meio de evitar mais estresse por aqui.

Não há nenhum problema em gostar de um blog e inspirar-se nele. Aliás isso é normal, comum. Mas, por favor, sejam criativos! Todo blogueiro que cria o próprio layout sabe a dor de cabeça e o estresse que é passar horas em frente ao computador e ver em poucos instantes alguém copiando.

Enfim. Espero de coração que vocês gostem do layout e do que vem por aí. Mais uma vez, foi feito com muito carinho.

Comentários

  1. Oii Mi
    Infelizmente, bloquear o botão direito não evita a exibição do código, nas opções do navegador dá pra abrir tranquilamente /: Eu nem uso essa opção pq pra mim, no meu uso diário, o botão direito bloqueado dificulta a navegação sim kkkk

    sei que é chato, eu tbm passo por isso... ontem mesmo, pedi pra uma guria parar de usar meus códigos nos layouts que ele fazia por encomenda (é fogo, né? hahaha) e espero não ter sido rude com ela, mas é super chato! Também detesto quando copiam nosso código.

    Enfim, seu blog está lindo, sempre está hehe
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sei flor! Ainda estou testando outros códigos para evitar a visualização do código. O problema é que resolve em um navegador e não no outro. :p

      Muito obrigada, flor!

      Beijos

      Excluir
  2. Como sempre ficou liiiindo <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário