Pular para o conteúdo principal

Os últimos casos de Miss Marple (Agatha Christie)


Não é novidade que histórias policiais sempre me chamaram muita a atenção. Gosto do suspense e da forma como a história convida o leitor a desvendar os mistérios envolvidos atrás de cada personagem. São os meus favoritos e este livro da Agatha Christie não é diferente.

Conhecida pelo mundo como a Rainha do Crime. Seus livros venderam mais de um bilhão de cópias em inglês com outro bilhão em línguas estrangeiras, conquistando o público com desfechos impressionantes.

Cheio de histórias que fascinam o leitor, "Os últimos casos de Miss Marple" traz um pouco mais sobre uma simpática velhinha que vive na pequena vila de St. Mary Mead. Com um faro apurado para o crime, Jane Marple demonstra que apesar da idade e de parecer inofensiva, é capaz de resolver crimes considerados insolúveis.

Este livro contém 9 contos impressionantes, publicados pela Editora L&PM, entre eles estão: "Santuário", "Uma piada incomum", "O caso da fita métrica", "O caso da zeladora", "O caso da criada perfeita", "Miss Marple conta uma história" e "A extravagância de Greenshaw".






Comentários

  1. Ai meu Deus, quando mais eu vejo outras histórias da Agatha mais me dá vontade de ser rica. UASHAUSHAUSAHSUAHSAUH Sério. Eu nunca li nenhum conto da Miss Marple :/ Todos os que consegui até agora foram sempre com o Poirot, por isso minha vontade aumenta ainda mais. <3
    Esse livro em algumas fotos parece ser grande, e e outras pequeno O.o Mas pela editora, eu imagino que seja de bolso né?
    E ah, eu esperando que você contasse mais sobre esse livro :/ Falou tão pouquinho! :~

    Beijo!
    http://superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim flor! É a edição de bolso.
      Ah, são tantas histórias, não consegui escrever nada breve sobre elas. :/

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler algo da Agatha Christie, apesar desse gênero não ser meu favorito, eu queria descobrir o porque as pessoas adoram os livros dela :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, flor! Tenho certeza que você vai adorar!

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário