Pular para o conteúdo principal

Não quero e não gosto




Hoje em dia até mesmo dizer que você não gosta de determinada comida pode causar uma terceira guerra mundial, porque se você não gostou é por não estar bem feito. Espera até você provar o prato feito por alguém que sabe cozinhar. Quem nunca escutou isso? Ou o seu gosto estranho por aquela bandinha sem eira nem beira e que ninguém ouve. Bons tempos quando você poderia dizer que não gostava e pronto, ninguém julgava nem mesmo passava a duvidar do seu jeito de ser por causa disso.

Com toda essa liberdade que a internet nos proporciona, todos temos acesso a qualquer conteúdo 24horas por dia e 7 dias por semana. Mas vamos deixar uma coisa bem clara antes de qualquer coisa: não é porque você tem liberdade para dizer o que pensa, que você não precisa se preocupar com a forma que irá dizer. Da mesma forma que podemos fazer as nossas escolhas, qualquer outra pessoa também pode. Somos diferentes, minha gente. Aliás, agradeço a Deus todos os dias por isso. Tem coisa melhor do que saber que ao virar a esquina não iremos encontrar outra pessoa igualzinha a gente?

Comentários

  1. Ah, quer coisa melhor que ser diferente? Afinal, as somas dos diferentes que tornam tudo mais belo e completo! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  2. É realmente um saco isso de dar uma opinião e as pessoas ficarem rebatendo, uma coisa é uma discussão argumentativa sobre um tema onde ambas as pessoas se dispõem em debater, entretanto o quesito gosto não se discute, você gosta e pronto, você não e pronto também!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dias as pessoas estão tão soltas. Eu mesma me considero um tanto quanto sem papas na língua, mas isso não significa que não devo respeito ao próximo. Andamos pisando em ovos sem saber ao certo o que podemos ou não dizer. Devemos levar em conta o que você mesma falou, não somos iguais a ninguém. Ótimo post.
    Beijooos
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir

Postar um comentário