Pular para o conteúdo principal

Três filmes que estão em cartaz e você não pode perder!



Ei! Tudo bem?

Este ano promete! Virão vários lançamentos incríveis, além dos filmes que já estão em cartaz e vale muito a pena guardar um tempinho para ir ao cinema conferir. Tem Star Wars VII, Velozes & Furiosos 7, Os Vingadores 2, O Exterminador do Futuro 5, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2, A Série Divergente: Insurgente, Minions e muitos outros vão agitar o ano de 2015.

Dentre os grandes títulos tão esperados, três produções já estão nas telonas e merecem ser assistidos. Confira:


A Teoria de Tudo

Direção: James Marsh

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.


Simplesmente Acontece

Direção: Christian Ditter

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?


Para Sempre Alice

Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam.


E aí? Quais filmes que serão lançados este ano vocês querem assistir?

Comentários

  1. gostei das indicaçoes, Pra sempre Alice deve ser bom ! :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente acontece é fantástico! ♥

    http://derepentedezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 3 filmes lindos e que quero muito ver! ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  4. Já vi os três e realmente não pode perder!! São ótimos! Para Sempre Alice é o meu favorito entre os três, um filme tocante e totalmente real! Chorei cataratas :(
    Beijos
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A teoria de tudo é um dos meus favoritos nesse primeiro semestre. A atuação do ator que interpreta o Setphen Hawking é excelente, a cinematografia do filme é linda, uma das cenas que mais me chamaram a atenção foi quando Hawking estava na banheira e percebeu que estava perdendo o controle motor sobre o pé. gostei da sua indicação de Para sempre Alice, pretendo ver logo esse sábado a noite, mas sinceramente O Simplesmente acontece não me agradou muito rs, romances não são comigo rs.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de filmes! Confesso que estou bem curiosa para assistir 50 tons de cinza, já que foi tão comentado....
    Muito lindo seu blog! Parabéns!
    Beijos...

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário