Pular para o conteúdo principal

Favoritos: Links da Semana (e uma novidade!)


Apesar da semana  ter sido bastante corrida por aqui, tivemos mais uma semana cheia de links incríveis para vocês. E com direito a novo integrante nos Links da Semana! O Igor (lindo) do blog Sete Coisas fará parte das indicações a partir desta semana.


Playlist: 9 Músicas pra te dar inspiração na vida
Igor Thiago / Sete Coisas



Coisas que poderiam ser verdade... MAS é 1º de abril
O Pote de Glitter Rosa / Stephane Lopes



Favoritos do Mês: Março
Cappuccino e Bobagens / Bruna Della



A filha se baseia no estilo da mãe?
Gabi Procópio



Promoção: participe do sorteio do livro Irresistível + brindes
Pétalas de Liberdade / Maria José



Tutorial nail art floral fácil
Miss Chatice / Mariáh Schäfer



Novidade por aqui?

Sim! Não preciso dizer que estamos de cara nova não é? Desta vez resolvi não fazer um post único para apresentar o detalhes, porque eu mesma já estou cansada das diversas postagens que já fiz falando que o layout havia mudado. Mas para quem quiser conferir os detalhes deste mais novo trabalho, pode clicar no "Leia Mais" logo abaixo e conferir tudo o que mudou por aqui. Como sempre mais um feito com carinho e com a cara do blog. Espero que vocês gostem!



Sempre tive vontade de fazer um layout com cores mais vivas, afinal o nomo do blog sugere bastante isso, mas por vezes acabei desistindo. Desta vez resolvi tirar as ideias do papel (ou melhor, do photoshop :p).




Inspiração: Saltedink - Mint102 - DallaVita - Creature Comforts Blog - Love Photographs Beautifully - Cami Wade - Flowerona - Angie Makes

Comentários

Postar um comentário