Pular para o conteúdo principal

O que vai mudar no blog?



O que esperar dessa nova etapa?

Eu me fiz essa pergunta diversas vezes durante os últimos dias. Quando criei o blog a minha intenção era (e sempre foi) compartilhar o que gostava, o que fazia o coração bater mais forte. O tempo passou, mudanças vieram e seguindo o mesmo caminho, eu também mudei. Aliás, esse tem sido o tema de vários textos aqui no blog: mudanças. E esse não será diferente.

Enfim eu percebi que a pessoa que criou o blog três anos atrás não é a mesma que está aqui hoje, em frente ao computador, tentando botar as ideias em ordem. Foi assim que eu entendi que precisava fazer novas escolhas, mudar o caminho e conhecer o que há de novo em mim mesma. Preciso redescobrir gostos, pessoas, ideias... Preciso descobrir o que hoje me faz feliz de verdade.

Desta vez a busca não é por algo que faça o coração saltar pela boca. A ideia é encontrar o que me acalma o coração, o que me traz tranquilidade. O blog será apenas o começo.

Até logo.

Comentários

  1. Também acho, flor! Prefiro acreditar que mudanças são necessárias. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô nessas há quase 2 anos já. Mudei trocentas vezes o layout e ainda não consegui abrir o blog de novo. Eu percebo o quanto mudei tbm... mas enfim! Fico feliz que pelo menos eu entrei aqui e vi 2 textos e esse layout lindão. Tá responsivo, ne? Saudades Mi ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Muito obrigada! :) Eu tentei adaptar o máximo que deu para ficar responsivo. Não tive tempo de ajustar tudo.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário