Pular para o conteúdo principal

Faculdade e "Quarteto Fantástico"

Acho que fui perdendo o jeito e o ânimo para postar no blog. Sou o tipo que quanto mais tempo passo sem fazer algo, mais vai perdendo a importância de continuar fazendo. Mas apesar de todo esse tempo sem postagens novas, o blog é algo que sempre me faz falta.

Desta vez nem posso dizer que as aulas estão ocupando todo o meu tempo, porque não estão. Este semestre serão apenas duas aulas por semana, então terei bastante tempo restando para me organizar com as coisas do blog e da Fan page (que nem preciso lembrar como as coisas andam paradas por lá).



E para fechar o final de semana teve "Quarteto Fantástico". Sabe aquele filme que você assiste com um pezinho atrás pelo tanto de críticas negativas que circulam pela Internet? Apesar de lido que o filme foge das histórias, não acompanho as histórias dos Gibis, não conheço a origem dos personagens e comparado com outras versões, eu gostei bastante do filme.

Comentários

  1. To doida pra ver esse filme! Também não conheço tanto assim da história original, então acho que vou gostar!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o Quarteto Fantástico. Mesmo algumas pessoas que assistiram e me disseram que não é tão bom assim, estou curiosa pra assistir haha

    Hello Folks Blog :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário