Pular para o conteúdo principal

O tipo certo




Ele é aquele tipo de cara que te faz acreditar em casamentos, em finais felizes, sabe? Aquele cara que vai te fazer mudar de ideia sobre uma banda chata quando você perceber aquele brilhozinho no olhar dele, como quem compartilha um segredo. Aquele cara que vai segurar a vontade desistir de tudo quando você estiver insuportável, só para te lembrar de que ele está ali, que ele ainda ama você e que ele quer estar ao seu lado.

Ele é o tipo de cara que vai contar os minutos para te dar um bom dia antes do despertador. Aquele cara que vai te pedir para avisar se chegou bem no trabalho, se já está em casa, se está tudo bem. Ainda que você diga que sim, ele vai entender perfeitamente se você estiver escondendo algo e você vai querer contar. Vai ficar feliz por compartilhar todos os momentos com ele. Você vai achar que são muito diferentes, mas vai querer que seja diferente com ele.

Não será perfeito, como dizem os livros. Vez ou outra algo vai surgir para bagunçar as coisas, mas você vai descobrir que valeu a pena, que você não escolheria outro para estar ao seu lado.

Comentários