
Foi como adormecer. A saudade foi ficando cada vez mais próxima, chegando perto como quem não quer nada. Quando me dei conta, as lembranças já estavam ali, não podia fugir. No fundo ainda acho que não queria fugir, queria estar ali e em nenhum outro lugar.
Foi como te ter por perto de novo e sem precisar dividir com mais ninguém. Sei que parece coisa de criança que quer a atenção toda para ela, mas pode acreditar, não é só birra. Não é um capricho bobo, desses que logo a gente esquece, substitui por outro. Você foi e ainda é o meu melhor desejo. Um daqueles que pedimos todas as noites para que o universo dê um empurrãozinho para que aconteça.
Deu saudade. Uma saudade enorme.
Temos a mania de não perceber a importância de tudo o que está a nossa volta. Não, eu não vou entrar naquele clichê que "só se dá valor quando perde". É mentira, eu não acredito nisso. Mas esse é um assunto para outro texto. O que quero dizer, mesmo que de um jeito meio torto, é que não lembramos de dizer o que sentimos enquanto estamos perto. Às vezes quando você volta para casa à noite e percebe o quarto vazio é que você lembra o quanto o coração está cheio. Cheio de amor e de carinho que ficaram presos na correria do dia.

"O que quero dizer, mesmo que de um jeito meio torto, é que não lembramos de dizer o que sentimos enquanto estamos perto. Às vezes quando você volta para casa à noite e percebe o quarto vazio é que você lembra o quanto o coração está cheio. Cheio de amor e de carinho que ficaram presos na correria do dia." Ai moça, que texto maravilhoso ♥
ResponderExcluirOun, que amor! <3
ExcluirMuito obrigada!
Simplesmente lindo ♥
ResponderExcluirComo sempre, você é incrível em tudo que escreve.
www.contatudomulher.com.br
Aieee, que linda <3
ExcluirTexto lindo, parabéns!!! <3
ResponderExcluirhttp://vacasmagras.com/
Obrigada, flor <3
ExcluirQue texto lindo! E realmente a saudade é algo que sentimos quando nosso coração e mente se acalmam, antes de dormir principalmente. E o pior tipo de saudade, é aquela que não podemos ver mais a pessoa, pois ela não esta mais presente no nosso mundo! Beijos <3
ResponderExcluirwww.blogeaigabi.com.br
Oun, Gabi! <3
ExcluirMuito obrigada!
Beijos
"...não lembramos de dizer o que sentimos enquanto estamos perto." E este fora um dos motivos que me fizeram perder quem eu mais queria por perto. Algumas pessoas são assim, sabe? Não por mal, mas por não ter facilidade em demonstrar os sentimentos, que a propósito são muitos. Enfim, o seu texto está lindo ♥ Beijos
ResponderExcluirTambém sou assim. Não é por não sentir, mas por não saber como demonstrar. :/
ExcluirMuito obrigada, flor! *-*
Beijos
Nossa que texto maravilhoso menina!!! E é exatamente o que você escreveu, temos tanto amor guardado e ás vezes esquecemos que compartilhar é necessário.
ResponderExcluirTo apaixonada pelo seu blog, layout conteúdo ...
Beijos
https://umlivroqueeunaoli.wordpress.com/
Que linda! <3
ExcluirMuitíssimo obrigada!
Beijos
Saudade de quando as pessoas eram mais amor e menos ódio, quando o carinho e afeto prevalecia no mundo e as pessoas eram mais felizes! <3
ResponderExcluirJá comentei que adoro seu blog né? Não comento muito, mas to sempre por aqui!
Beijooo :**
http://queridaasmemorias.blogspot.com.br/