Pular para o conteúdo principal

Livros: Para começar o ano

Faz muito tempo que não separo um tempinho para escrever sobre os lançamentos que ganharam a minha atenção. Para falar a verdade (como já disse no post anterior), o ano de 2015 foi um fiasco com relação a leitura e espero muito mudar isso neste novo ano. Então, resolvi separar alguns dos livros que estou ansiosa para conhecer e alguns que já estavam na minha lista no ano passado, mas não tive a chance de ler.

1. À espera de Romeu
Confesso, não faz parte do estilo de livro que costumo ler. Aliás, há algum tempo que não leio histórias sobre magia, com mundos diferentes do nosso. Os últimos livros que li estavam bem próximos da realidade e sinto falta de conhecer algo diferente, que me faça imaginar um mundo novo. Por isso este me chamou muito a atenção. <3

2. Ela está em todo lugar e 3. A dama da meia-noite
Mais dois lançamentos da Editora Gutenberg que me surpreenderam no ano passado. Uma pena que deixei os livros de lado. São dois livros que além de ter me ganhado pela capa, chamaram a atenção pela história.


1. Esperando por Doggo
Desde "Marley&Eu", eu fujo de histórias com cachorros, mas essa parece ser surpreendente e divertida.


1. Depois de você
Não me conformo por não ter lido "Como eu era antes de você" ainda. Se eu vou ler o primeiro, com certeza o segundo irá para minha lista também.

3. Para todos os garotos que já amei e 4. P.S.: Ainda amo você
Dois livros lindos! <3


1. O que há de estranho em mim
Não gostei muito do "Se eu ficar", por isso não li mais nada da autora. Mas esse me chamou a atenção e não custa nada arriscar não é?


Comentários

  1. À espera de Romeu se eu não me engano é continuação porque tem um bem parecido com essa capa que eu estou doida e acredito ser o primeiro. Também não leio muito sobre magia mas a capa é tão linda que e interessou, haha. Ela está em todo lugar é muito bom e eu adorei. <3

    Os outros da intrínseca do da Gayle Forman eu também quero muito. Intrínseca me falindo. :(

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa foi uma das coisas que me chamou a atenção! Achei tão fofa! <3

      Excluir
  2. Ai que delícia! Nós temos gostos literários muito parecidos, amei <3 Mas, vem cá, como você ainda não leu "Como eu era antes de você"? Sério, faça isso o mais rápido possível que eu tenho certeza que irá se apaixonar! Tô louquinha pela continuação, mas achei essa capa TÃO sem graça que dá até dorzinha no coração hahaha :P
    Quero muuuuuuito ler "Para todos os garotos que amei" também! Já tá na minha listinha há um bom tempo... "Por lugares incríveis" é outro título que eu tô doida pra ler, cê já ouviu falar dele? Parece ser tudo de bom!
    Adorei o post, é sempre muito bacana conhecer os lançamentos literários <3 Seu blog é liiindo!

    Beijo! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também não sei. Já disse, 2015 foi uma vergonha com relação a leitura. Só fiquei na vontade de ler mesmo. HAHAHA "Por lugares incríveis" eu já ouvi falar, aliás em tudo quanto é canto tem gente falando sobre ele! Também quero ler! :)

      Excluir
  3. Da Intrínseca basicamente todos os lançamentos entram nos meus desejados, melhor editora rs. O da Arqueiro também fiquei interessada quando li a sinopse e coloquei como uma das minhas metas de leitura para esse ano.

    PS: Babando nesse layout!

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Difícil é ter dinheiro para comprar tantos livros! <3 HAHAHA

      Excluir
  4. Achei alguém que ainda não leu Como eu era antes de você, não estou sozinha no mundo hahahahaha quero muito ler mas ainda não tive como comprar =/ achei linda a capa de Ela esta em todo lugar!

    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! HAHAHAHA
      O meu caso, foi por preguiça mesmo, mas ainda quero ler!

      Excluir
  5. amei as dicas do livro, amei, amei.

    https://coisademocablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler '' Depois de você '' '' O que há de estranho em mim '' parece ser bem legal, muito legais as dicas
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário