Pular para o conteúdo principal

Em cartaz: filmes para curtir em fevereiro

Faz muito tempo que não paro para olhar os lançamentos do mês, mas como 2016 promete filmes incríveis, separei algumas das estreias de fevereiro.



Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.





Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.





O ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.





Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.

Comentários

  1. O cinema de fevereiro tá maravilhoso, to louca pra ver AMOR EM SAMPA, parece ser bom, adoro filmes que conta mais de uma historia, e o Regresso com esse maravilhoso, também promete muuuuito, preciso ir no cinema logo. Beijos lindonaaaa!
    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Esse ano todo está repleto de filmes bons!
      Então, não costumo assistir filmes brasileiros, mas esse parece ser bom. :D

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário