Pular para o conteúdo principal

Mudanças são constantes e inevitáveis


Já tem algum tempo que venho tentando entender todas as mudanças que aconteceram desde o último ano para cá. Algumas coisas permaneceram iguais, mas ainda assim não consigo mais aceita-las. Tudo que eu entendia como “normal” ou “comum” na minha vida, transformou-se em algo que já não reconheço. Todas essas mudanças que aconteceram no blog é um exemplo. Já não me identifico mais com a identidade visual dele. Ainda que eu mude tudo, em poucas semanas já não me encontro nele. É preciso mudar.

Uma das minhas metas (que venho procrastinando desde o começo do ano passado) é encontrar o que me faz feliz. Em quase um ano e meio, eu me deixei levar pela correria do trabalho, da faculdade, pela necessidade de fazer coisas que não gosto, por não saber o que me deixa feliz.
Por isso, decidi não adiar mais. É difícil demais deixar a rotina de lado. Bem ou mal, o que eu vivo hoje vem me acompanho há bastante tempo, e deixar boa parte para trás será imensamente difícil (e imensamente necessário).

Nos próximos posts vou contando mais sobre essa mudança e também sobre algumas novidades aqui no blog. :)

Por ora, quero contar uma novidade: o blog agora é parceiro da Editora Hedra! Um dia desses, encontrei os livros publicados pela editora por acaso e me chamou bastante a atenção por fugir do “comum” que vejo em tantos e tantos blogs. Fico muito feliz em anunciar essa parceria e em breve farei um post contando mais sobre a editora.

Se você não quiser esperar, confira o site da Editora.

Comentários

  1. ontem peguei um layout aqui pro meu bloguinho que comecei ontem mesmo, quando atualizei pra comentar avisando que tinha pego o blog tava fechado, já imaginei que algo mudaria hahaha. mudanças podem ser difíceis e até dolorosas porém são necessárias e têm sua recompensa.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tá cada dia mais amor, é uma paixão enorme por ele! <3
    Morro de amores por aquele layout do meu, mas talvez já não me encontre tanto nele e não tenha mais o encanto por esse mundo... Espero que ele volte logo!

    Beijãão!
    tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro entra aqui e sempre ter um layout novo. É sempre um mais bonito que o outro.
    Esse me lembra um pouco o do Pequenina Vanilla com uma mistura do Depois dos Quinze, mas ainda mostrando que é o seu blog sempre! Parabéns, ficou incrível.
    Beijos, wolfmess blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário