Pular para o conteúdo principal

Nos favoritos: Liga Blogesfera

Já faz algum tempo que queria falar um pouquinho sobre a Liga aqui no blog, mas acabava adiando e não conseguia parar para escrever direito.

Bom, a Liga Blogesfera é um grupo criado pela digníssima Gabriela Freitas do blog Nova Perspectiva, em 2015, com a intenção de espalhar mais amor pela blogosfera. Sem spans, a ideia é ajudar blogueiros a conquistar os leitores. O grupo foi crescendo e hoje somos mais de quatro mil membros, com interações diárias e abortando temas diversos, sem preconceitos. Temos como um de nossos objetivos, incentivar blogueiros a irem além da página do blog. Queremos mostrar que a vida vai muito além do que compartilhamos na internet.

Como todo grupo, as regras existem, porém são bastante simples. Dentre elas a única exigência é que as divulgações sejam feitas em dias específicos (terça, quinta, sábado e domingo).

E para animar o mês, adotamos a Blogagem Coletiva, onde escolhemos temas nas categorias: Texto, Moda/Beleza, Fotografia, Vídeos, Séries/Filmes/Livros.


Se você ainda não faz parte, corre lá: grupo Liga Blogesfera.

Comentários

  1. To nesse grupo e adoro! Todo mundo realmente interage, acho a troca de conhecimento e experiências muito importantes e na liga rola muito isso. <3

    Sem contar que conheço um monte de blogs legai, assim como o seu! Adorei e vou voltar mais vzs.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. A liga é muito amor <3 já fiz bastante amizades por lá é o meu grupo favorito disparadamente! :D inclusive, vi seu post por lá!

    Beijocasss flor!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a liga é amor demais <3 e seu post mais aindaaaa só sucesso esse grupo

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo a liga!
    Seu post ficou muito fofo, Mi. Espero que através deles, novos blogueiros e blogueiras possam se achegar ao grupo <3

    ResponderExcluir
  5. Oii
    primeiramente, que layout bapho
    segundamente, a liga é amor ♥
    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário