Pular para o conteúdo principal

Sherlock: uma vida de espera

Para quem já conhece a série Sherlock da BBC, sabe que todo o fã vive esperando por novos episódios. Ao mesmo tempo em que a série vem, a cada temporada, enriquecendo em conteúdo e qualidade (como se já não fosse boa o bastante), as temporadas continuam com a mesma demora para serem lançadas. Desde 2014 não temos novos episódios, mas neste ano a BBC nos surpreendeu com um especial de final de ano, lançado em janeiro. Ainda assim, a quarta temporada está prometida apenas para 2017.

Por isso, enquanto a nova temporada da série não saí, ficamos atrás das novas notícias sobre as gravações. Apesar de detestar spoleires, adoro acompanhar os bastidores das gravações.
"Quarta Temporada de Sherlock: aqui vamos nós de novo! Independente de qualquer outra coisa que façamos ou qualquer lugar que a gente vá, todos os caminhos sempre nos levam de volta a Baker Street - e sempre sentimos como se estivéssemos voltando para casa. Fantasmas do passado estão vindo atrás de Sherlock Holmes e John Watson trazendo com isso aventura, romance e terror em seus rastros. Esta é a história que estamos contando desde o início. Uma história prestes a atingir o seu clímax..." (Steven Moffat e Mark Gatiss)


Imagens divulgadas no site Sherlock Brasil



Falta muito para 2017? :(

Comentários

  1. Eu sou do tipo que procura todo os spoilers possíveis :D
    Gosto de estar preparada pro que vai acontecer nas minhas séries.
    Ainda não tive oportunidade de assistir Shrelock, mesmo meu irmão sendo bastante fã da série. Eu sempre fujo .. mas agora vou dar uma espiada.

    ♡ Episódio de Hoje

    ResponderExcluir
  2. Aaai, a dor de esperar por ma nova temporada de Sherlock é enorme <3 Acho que por isso que eu amo tanto os bastidores, porque a gente cria mil teorias que não necessariamente são spoilers hahaha Eu consegui ir na setlock do especial e foi incrível!! É um clima tão gostoso! E é mio surreal ser você a tirar as fotos que um dia você compartilhou por aí hahaha

    Seguimos firmes e fortes até 2017, porque essa sim é uma espera que vale a pena, né?

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário