Pular para o conteúdo principal

Que venha outra mudança


Eu juro para vocês que a minha intenção é sempre criar um layout limpo, minimalista e seguir a tendência de cores que vocês tanto gostam. Mas essa não sou eu. O último layout foi um teste para mim. Tentei criar algo simples, sem "poluir" com os detalhes que sempre me encantam, mas com o tempo (pouco tempo que ele ficou online) me fez perder a vontade de postar. Sou o tipo de pessoa que se não está satisfeita com a imagem do blog, acaba perdendo o ânimo e tudo o que eu não preciso no momento é algo que me deixe sem vontade de escrever.

Sobre o layout. Sempre tive vontade de voltar com as três colunas. O meu primeiro layout aqui foi assim e depois acabei seguindo o modelo dos outros blogs que eu acompanhava, deixando apenas duas. Mas isso sempre me incomodou, porque eu adicionava vários gadgets na sidebar e ficava aquele treco enorme. Quando abria a postagem, acabava o post, mas a sidebar continuava "eternamente" até chegar ao rodapé do blog. Então resolvi dividir a sidebar em duas novamente.

Já as cores, são as mesmas de quase todos os layout que passaram por aqui. Gosto demais desses tons mais leves. Resolvi deixar os tons mais pesados para a logo, que aliás, está com uma fonte diferente. Quando comecei a usar a fonte anterior, não conhecia nenhum blog que também usasse. Mas de uns tempos para cá, encontrei alguns usando a mesma fonte. Não, não estou acusando ninguém! A fonte é gratuita, não há problema nenhum em usá-la. Mas acabou perdendo a graça para mim.

Foram poucas as vezes que me senti satisfeita com o meu trabalho. Espero que vocês o recebam tão bem quanto eu. Me diverti criando esse layout e espero conseguir mante-lo por um bom tempo.

Comentários

  1. Mi eu amei o seu Layout, Ficou bem diferente de todos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout, ficou incrível e muito diferente de tudo o que a gente vê por ai. É legal saber que com a moda tumblr/minimalista nos blogs hoje, alguém sempre consegue se destacar por simplesmente não conseguir seguir a multidão.
    Uma das melhores coisas do meu dia é entrar no seu blog e ver a identidade visual dele, as cores, tudo do seu blog é maravilhoso. É ainda mais legal quando você entra e dá de cara com um layout novinho e muito bacana.
    Parabéns, você mais uma vez fez um trabalho incrível!!!!

    Beijos, wolfmessblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, você! <3 Muito obrigada pelo carinho. Fico feliz em saber que gostam do que eu faço! <3 <3 <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Fiquei encantada com seu layout! Sempre admirei seu trabalho e dessa vez você conseguiu se superar. O conteúdo do seu blog já é maravilhoso, com esse layout então fica bem mais agradável. Eu to babando!

    Beijos. Inferno ou Glória!

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa mais linda e delicada. ♥
    Esse layout ficou incrível e sou igual a você, se não estou satisfeita acabo desanimando.
    Mas ficou incrível, não se preocupe! :)
    E adorei as três colunas, é muito raro ver blog assim. Adorei! <3

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Mi (intimidade), conheci o blog hoje, então não posso opinar sobre layouts anteriores, mas este está uma graça! Adorei a composição em 3 colunas, fica bem diferente de 99% da blogosfera (inclusive o meu só tem 2 rs), ficou melhor distribuído!
    As cores são uma graça e o seu logo também está lindo. Te entendo quando você começa a encontrar "suas" fontes em mais de um blog, dá uma desanimada mesmo haha
    Eu gostei pra caramba! Mudei o layout do meu recentemente e tenho tido mais motivação pra postar depois da mudança!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esta lindo. Amei as cores que usou <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do template novo!! Adorei o fato de ter tres colunas, bem #diferentão do que estamos acostumado a ver todo dia hahahaha

    http://pequena-orbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To in love com o novo layout, acredita que acabei de descobrir que não acompanho a page. Agora acompanho. bjs
    https://www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir

Postar um comentário