Pular para o conteúdo principal

#VamosJuntos - Bienal do Livro 2016


Sim, caros leitores, o melhor evento do ano está chegando! O mês de julho já é praticamente amanhã, então a contagem regressiva para a Bienal do Livro em São Paulo está chegando ao fim. A 24º Edição será de 26 de agosto a 04 de setembro, no pavilhão de exposições do Anhembi.

Durante o próximo mês e as semanas que antecedem o evento, farei algumas postagens com novidades sobre o que irá acontecer na Bienal. Também preparei algumas dicas que irei postar em breve.

O tema escolhido para esta edição foi "Histórias em Todos os Sentidos".

"Existem várias Bienais dentro da Bienal do Livro, e queremos que cada visitante descubra a sua.". (Luiz Antônio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro)

Dentre os autores confirmados para o evento estão: Amy Ewing, Ava Dellaira, Becky Albertalli, Jen Sterling, Jennifer Niven, Lucinda Riley, Marian Keyes, Tarryn Fisher, Maju Trindade, Lucas Rangel e RezendeEvil. Recentemente, a organização informou que os autores Yeonmi Park e Kevin Hearne cancelaram a participação no evento.

Se você já quiser garantir o seu ingresso é só acessar o Site da Bienal Internacional do Livro.


Só mais dois meses! \o/


Comentários

  1. A daqui geralmente acontece no final do ano e eu fico sempre muito ansiosa para rodar por todos os stands e só sair de lá carregada!!!
    Tenho super "inveja" da Bienal do Rio e São Paulo porque sempre tem livros verdadeiramente baratos, a daqui quase sempre só tem livros em preços normais e os com descontos são do tempo da minha avó! =/
    mas irei da mesma forma, se Deus permitir! s2
    Valeu a pena esperar
    | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ai gente Maju <3
    bjs
    https://www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir

Postar um comentário